Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook do windows 10 pro só fica com o disco em 100%


Posts recomendados

Boa tarde. Eu tenho um notebook Positivo Stilo XR2998 e o notebook veio com o Windows 8.1 depois de 1 ano de uso o notebook começou a ficar lento e eu abrir o Gerenciador de Tarefas e lá estava mostrando que o Disco estava em 100% levei para um Técnico formatar o computador e baixar o Windows 10 ele formatou e baixou o Windows 10 Pro porém ainda continua do mesmo jeito está lento de mais não consigo fazer praticamente nada já usei o Prompt de Comando e aqueles códigos que as pessoas falam e não funcionou tentei o %temp% e não deu em nada e tentei o Exibir Serviços Locais e desativei o Windows Search e um outro lá e não deu em nada estou desesperada nãos sei o que fazer porque o notebook não volta ao normal não posso trabalhar no meu site porque o notebook está lento se vocês puder me ajudar eu  agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, não é exatamente o gerenciador de tarefas e sim o comando configuração de sistema que voce deve usar.

Na janela "executar", digite "msconfig". Vai abrir essa janela de "Configuração de Sistema".

Olhe a aba "serviços" e marque "ocultar serviços Microsoft". Vão aparecer todos os processos que são abertos ao inicializar. Examine e se tiver dúvida mande uma foto sobre esses processos, algum Malware deve estar entre eles.

O passo seguinte seria ir ao gerenciamento de processos e aí desabilitar todos aqueles que forem inúteis ou suspeitos.

No gerenciamento de processos olhe em "detalhes" aqueles que estão "comendo" os recursos de disco e RAM, ás vezes tem um malware que normalmente é um programa desconhecido.

Finalmente, no painel de controle, vá em "Programas e recursos" e veja se não instalou o programa que abre os processos suspeitos. Novamente poste a foto se tiver dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...