Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dr.Watson

Meu notebook do windows 10 pro só fica com o disco em 100%

Recommended Posts

Boa tarde. Eu tenho um notebook Positivo Stilo XR2998 e o notebook veio com o Windows 8.1 depois de 1 ano de uso o notebook começou a ficar lento e eu abrir o Gerenciador de Tarefas e lá estava mostrando que o Disco estava em 100% levei para um Técnico formatar o computador e baixar o Windows 10 ele formatou e baixou o Windows 10 Pro porém ainda continua do mesmo jeito está lento de mais não consigo fazer praticamente nada já usei o Prompt de Comando e aqueles códigos que as pessoas falam e não funcionou tentei o %temp% e não deu em nada e tentei o Exibir Serviços Locais e desativei o Windows Search e um outro lá e não deu em nada estou desesperada nãos sei o que fazer porque o notebook não volta ao normal não posso trabalhar no meu site porque o notebook está lento se vocês puder me ajudar eu  agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, não é exatamente o gerenciador de tarefas e sim o comando configuração de sistema que voce deve usar.

Na janela "executar", digite "msconfig". Vai abrir essa janela de "Configuração de Sistema".

Olhe a aba "serviços" e marque "ocultar serviços Microsoft". Vão aparecer todos os processos que são abertos ao inicializar. Examine e se tiver dúvida mande uma foto sobre esses processos, algum Malware deve estar entre eles.

O passo seguinte seria ir ao gerenciamento de processos e aí desabilitar todos aqueles que forem inúteis ou suspeitos.

No gerenciamento de processos olhe em "detalhes" aqueles que estão "comendo" os recursos de disco e RAM, ás vezes tem um malware que normalmente é um programa desconhecido.

Finalmente, no painel de controle, vá em "Programas e recursos" e veja se não instalou o programa que abre os processos suspeitos. Novamente poste a foto se tiver dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais