Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde galera, 

Estou pensando em comprar um proc phenom x6. ( modelo que vi http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782368287-phenom-ii-x6-1090t-box-black-edition-ate-sexta-49000-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-START,V:1] )

mas duvida qual mobo comprar ?

ainda compensa comprar ? 

de resto a config seria, 8gb de ram

fonte de 500w com selo 80plus ( marca nao muito conhecida )

placa de video 750ti sc 2gb 

e 2 hd de 1 tera e outro 500gb

Ficaria legal um phenom nesta config ? no momento tenho de mobo e processador, A58M-A/BR com processador a10-7850k.

Mas como é apu acaba inutilizando os outros núcleos dedicado a video. por isso pensei em fazer a trocar por algo barato e com mais núcleos. 

compensa ainda ? vale a pena fazer está troca ? orçamento de NO MAXIMO 900 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kayque Prado Qual a marca e modelo da sua fonte? E você também teria que trocar de mobo. Teria que pegar uma AM3 (tipo uma 78lmt-usb3).

Editado por B0b5cooter

Compartilhar este post

Link para o post

@B0b5cooter sim até coloquei esta duvida qual mobo comprar, qual mobo seria bom para isto. 

fonte é da nilko( marca quase nd conhecida) mas tem selo 80plus e pfc ativo. 

compensaria ? preciso saber

Compartilhar este post

Link para o post

@B0b5cooter não, é uma diferente, eu vi em algumas lojas ( gringas ) por que não achei aqui no brasil, por volta de 450 reais,

essa fonte acabei ganhando a um tempo.

sobre esta placa, pelo preço realmente vi que compensa, mas minha principal duvida, compensa ? eu migrar do que eu tenho para isso que sei que é antigo, mas estou visando o numero de cache e numero de núcleos. mas realmente quero saber, porque ai vendo minha mobo com processador e ja migro para isso 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais