Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pedro_lgv98

Como eu tiro uns pop-ups que saem direto quando eu clico no youtube?

Recommended Posts

Toda Vida que eu clico para abrir um vídeo no Youtube e no Facebook, tem um Negócio que se chama Pop Pounder, que sai propaganda e uma cara falando Aperte um botão e sei lá o que mais, nem sempre tem esse áudio, mas também redirecionam para propagandas algumas +18... Alguém Me ajuda com isso? ta enchendo o Saco é direto Isso, Até quando não é Vídeo abre , às vezes abre essas páginas quando eu abro uma nova aba ou entro em um site, agora mesmo quando abri esse, abriu esse negócio Pop Pounder. eu Pesquisei na Internet como tira isso mas não adianta é como se ele tivesse protegido quando eu tento tirar do Gerenciador de tarefas. não quero formatar o PC e digo novamente alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas!

Existe um vídeo[1] ensinando, mas vou resumi-lo aqui.

1. Abra o executar ( Win+R ) -> regedit > HKEY_CURRENT_USER/Software/Google/Chrome/Extensions/ delete todas as pastas aí contidas.

2. Copie e cole isso no navegador: chrome://settings/resetProfileSettings

3. Veja se resolveu.

[1] - https://www.youtube.com/watch?v=kQUqHjoIYRQ

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

@OppKalt Eu fiz como era no vídeo, mas depois que eu resetei o Chrome, eu fechei ele e abri ele de novo e ainda Saiu aquela propaganda lá de clique para atualizar não sei o q.. vai aparecer de novo man ? era o maldito popunderclick outra vez..

adicionado 32 minutos depois

ainda tem aqui, parece que o pior vai ter que acontecer eu vou ter que formatar

Editado por pedro_lgv98

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, pedro_lgv98 disse:

@OppKalt Eu fiz como era no vídeo, mas depois que eu resetei o Chrome, eu fechei ele e abri ele de novo e ainda Saiu aquela propaganda lá de clique para atualizar não sei o q.. vai aparecer de novo man ? era o maldito popunderclick outra vez..

adicionado 32 minutos depois

ainda tem aqui, parece que o pior vai ter que acontecer eu vou ter que formatar

Pode ser algum spyware. Tente isso: 

1. Executar ( Win+R ) -> cmd

2. Digite este comando nele:

start temp && start %temp% && start prefetch

Clique em "Sim" para toda janela pedindo permissão que aparecer. Em seguida delete todo o conteúdo das pastas. Vai dizer que alguns arquivos não podem ser excluídos pois estão sendo usados por outros processos, marque a caixa Aplicar para todos os arquivos e clique em ignorar. Agora repita o processo citado na mensagem anterior.

3. Em seguida baixe o RevoUnninstaller[1] e desinstale o Google Chrome, não se esqueça de marcar o scan mais completo chamado "Avançado". Baixe o programa Advanced System Care[2] marque todas as opções disponíveis para a versão free e clique em Examinar. Espere acabar e reinicie o computador em seguida.

4. Baixe e instale o Google Chrome[3], reinicie e veja se o problema persiste.

[1] - http://download.cnet.com/Revo-Uninstaller/3000-2096_4-10687648.html

[2] - http://download.cnet.com/Advanced-SystemCare-Free/3000-2086_4-10407614.html

[3] - http://download.cnet.com/Google-Chrome/3000-2356_4-10881381.html

Espero que ajude. Diga-nos se o problema persiste.

[]'s

Editado por OppKalt
Um post scriptum

Compartilhar este post

Link para o post

@OppKalt   Em seguida delete todo o conteúdo das pastas)essas pastas ficam nesse canto que você falou antes?  HKEY_CURRENT_USER/Software/Google/Chrome/Extensions  porque eu coloquei sim na propaganda mas não tinha nada lá em Extensions na pasta do Chrome.

adicionado 20 minutos depois

tipo la tem essas pasta :  BLBeacon, Stability Metrics, PreFieldTrialMetrics, BLFinchList, TriggeredReset. Todas Fora de Extensions lá na pasta do Chrome no Editor de Registro (regedit).

Editado por pedro_lgv98

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pedro_lgv98 disse:

@OppKalt   Em seguida delete todo o conteúdo das pastas)essas pastas ficam nesse canto que você falou antes?  HKEY_CURRENT_USER/Software/Google/Chrome/Extensions  porque eu coloquei sim na propaganda mas não tinha nada lá em Extensions na pasta do Chrome.

adicionado 20 minutos depois

tipo la tem essas pasta :  BLBeacon, Stability Metrics, PreFieldTrialMetrics, BLFinchList, TriggeredReset. Todas Fora de Extensions lá na pasta do Chrome no Editor de Registro (regedit).

Depois que você abrir o Prompt de Comando e digitar esse comando: 

start temp && start %temp% && start prefetch

O explorer irá abrir 3 pastas diferentes: 2 pastas com nome Temp (uma dentro da pasta Windows e outro Temp do user) e uma chamada Prefetch que guarda arquivos que fazem o Windows iniciar mais rápido. Geralmente estes spywares ficam armazenados em umas destas pastas, alguns trojans também. Um ou duas destas pastas irá pedir permissão para você, você dê sim para todas as permissões. Em seguida selecione uma destas pastas, pressione CTRL + A, em seguida Shift + Delete. Vai aparecer uma janela perguntando se deseja excluir permanentemente os itens, clique em Sim. Alguns itens de uma ou duas destas pastas não poderão ser excluídos pois são de processos abertos como os drives da Nvidia.

Vou deixar o caminho direto para as três pastas que me referi ali em cima, aquele comando só agiliza o processo:

Temp (windows): C:\Windows\Temp

Temp (user): C:\Users\%username%\AppData\Local\Temp

Prefetch: C:\Windows\Prefetch

Resumindo: Coloque aquele comando no Prompt do Windows. Vai abrir três pastas diferentes. Exclua todo o conteúdo destas pastas e continue com o restante do processo.

Editado por OppKalt

Compartilhar este post

Link para o post

@OppKalt ei e quanto ao Advanced System Care ? eu clico em reparar e depois reinicio né? eu sei que é meio óbvio que é para reparar, mas é que eu tenho medo disso apagar algo da biblioteca de músicas e tal

Editado por pedro_lgv98

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de reinstalar deu em nada assim que abri, a url que saiu foi popunderclick, o negócio ja se infiltrou só pode..

Editado por pedro_lgv98
comentários +18

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, pedro_lgv98 disse:

@OppKalt ei e quanto ao Advanced System Care ? eu clico em reparar e depois reinicio né? eu sei que é meio óbvio que é para reparar, mas é que eu tenho medo disso apagar algo da biblioteca de músicas e tal

Sim, fique tranquilo ele só vai excluir coisas inúteis.

Veja o vídeo[1] que fiz, espero que seja mais esclarecedor. Abraços.

[1] - https://youtu.be/wcGiq0zDeng

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais