Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Dinei @PedroREFER Como não tenho ideia de preços de VGA, não vou saber o máximo a gastar, pretendo pegar uma vga que rode com folga os jogos na resolução 1920x1080 e para ficar com ela alguns anos sem intenção de trocar de VGA tão cedo

 

Minhas configurações:

i7 2600

8gb

1tb

Gigabyte b75m-d3h

Corsair cx 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@ShadowRX


RX480 - R$ 1300 ~ 1400 

GTX 970 - R$ 1100 ~ 1400

GTX 1060 - Não possui preço ainda.

 

Entre as 3, eu recomendaria uma RX ou uma 1060. A 970 é uma ótima placa, mas está praticamente no seu limite de otimização de driver. Já as outras duas, tem um logo caminho pela frente.

 

Com relação ao problema de energia da RX, modelos customizados como é o caso da XFX não terão este problema, pois possuem um cabo de alimentação de 8 pinos, Diferente do modelo de referencia que apresentou esse problema e tem um conector de 6 pinos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ShadowRX disse:

@Dinei Então o xfx não terá mais aqueles problemas correto? será que em termos de desempenho os outros modelos custom serão superiores ao xfx? como estou sem placa, estou com uma certa urgência para adquirir uma

 

@ShadowRX Bem, o ponto é o seguinte: Todos os modelos da RX480 tem o mesmo chip gráfico, independente da marca. O que muda entre uma e outra, é o projeto do cooler e algumas variações no clock de fábrica. Teremos modelos da XFX, Gigabyte, Asus, Sapphire, PowerColor, MSI, e por ai vai. Qualquer uma delas vai te atender. Afinal, o chip é o mesmo.

 

Eu recomendo que você aguarde mais um pouco para ver o desempenho dos projetos de refrigeração de outros fabricantes e escolha algo equilibrado, que tenha boa refrigeração e um bom clock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...