Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pablo182

Configuração para desenvolver

Recommended Posts

Galera, sou novo no fórum e preciso de uma ajuda com a configuração que estou montando, obs: estudando para desenvolvimento de jogos 

Config 

Core i5 6600k 3,5 ghz 1151

Cooler cpu master hyper t4 

placa-mãe giga GA H170 ddr 4 1151

16GB 2x8 hyper ddr4 

Ssd 240 kingston v300 sata 3 6gb/s

HDD 1tb 

Gabinete rhino 3fans 

Gtx 1070 giga

Corsair 750 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pegar um 6600k é interessante pegar também uma Z170 por causa do overclock. Se não tiver interesse em overclock pode manter a H170 e pega um 6600 sem K. 

Sobre a fonte tu pode pegar uma de 500w, no máximo do máximo caso você faça overclock na placa de vídeo e no processador pode pegar uma de 600w, mas é super desnecessário essa de 750w. O SSD eu recomendo que você pegue outro que não seja esse da Kingston, joga "Kingston V300" no google que você vai entender o por que. Pegue o Sandisk PLUS que está na mesma faixa de preço ou se quiser algo melhor e um pouco mais caro vai de Samsung 850 EVO.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, obrigado! Se eu manter

stock vai "atrapalhar" o trabalho na máquina? Ou eu realmente precisarei fazer overclock? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Manter stock não atrapalha em nada. O overclock é um "folego a mais". Se vai manter em stock pega um 6600 sem k.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com essas configuração nao sera necessario over estão cedo amigo, e se precisar no futuro voce tera que ja trocar essa H170 por uma Z170.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais