Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de gabinete full tower


Posts recomendados

Olá galera, gostaria de comprar um gabinete full tower e não entendo nada disso, a unica coisa que sei é que o meu atual é pequeno, é um Pcyes Tiger que veio com o pc que comprei, todo, e infelizmente o cooler bate no teto do gabinete e não da pra instalar o cooler perfeitamente no cpu por que a parte de trás da placa-mãe na hora de instalar o  cooler trava no gabinete e não da pra colocar um dos parafusos.  Já faz 1 ano que estou com esse problema só que resolvi ir atrás de arrumar nesse momento,  gostaria de um gabinete que seja Full tower, se tiver como, ter janela lateral pra poder ver dentro, que suporte sli suporte a watercooler e seja até 1000 reais e caiba  minhas peças atuais que são.

Intel Core i5 4670k sem overlock

Asrock z97 extreme 4

1x8 G skill   f3-1600

Zotac geforce gtx 780ti

Thermaltake smart 650w 80 plus que irei trocar pois esta dando problemas de reiniciar pc jogando jogos pesados e não reinicia na opção low ou medio dos jogos, ja abri topico la também.

Cooler Master x6 elite

Eu ia comprar o corsair 780t na pichau e terabyteshop pois estava 900+- a vista no boleto, mas saiu de estoque em ambos, e agora só acho outros lugares em 1300...

 

 

Ah, e depois de resolver isso...eu gostaria de saber se tem alguma loja que venda aquelas mangueiras custom de watercooler com cores, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...