Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andreluis2016

Swandog46 avenger engoliu o panda antivirus

Recommended Posts

Olá boa noite, tudo bem?
Estou com um problema no meu pc, notei que quando eu reinicio o PC aparece um arquivo log, 'avenger.txt', aberto, e meu anti-virus (coloquei depois panda free) sumiu, simplesmente foi apagado, do nada. Existe agora uma pasta com nome Avenger com panda dentro) Por favor, o que posso fazer nesse caso? Agradeço desde já 
Aparec esse txt no começo

logfile of the avenger version 2.0 by swandog46 geekstogo.com

estou em outro pc, ao lado, pois nao consigo me conectar mais do outro e estou usando pendrive

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem tem acesso ao computador ?

O Avenger citado não é virus e sim uma ferramenta utilizada para excluir arquivos...itens do registro, drivers...pastas ( geralmente vinculados a malwares) que insistem em permanecer no sistema ( ou seja, não são excluídos por métodos comuns) ou ser usado para excluir algo que se queira esconder...:rezando:

Então., alguém rodou o avenger no sistema.... mas não da forma correta.

O Pessoal que atua na sala de UTI :aplausos: ( sala de remoção de malwares) pode apresentar uma resposta mais detalhada.

Editado por Manjaro
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Manjaro, agradeço pela rapida resposta...sou eu mesmo que mexo no pc e nao me recordo de rodar nada disso...o que devo fazer? Eu copio e colo num texto na sala de remoção de malwares? É isso?

Só acho estranho pois ele reinicia (nao todas as vezes - mas de vez em quando) e é algo invasivo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais