Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite, de uns dias pra cá meu pc começou a desarmar do nada,percebi que era o cabo de 24 pinos na minha fonte cx 430, tipo assim : quando eu tocava ele ou levantava o cabo ( apoiava ele onde fica o drive de dvd),será que tem conserto ou é caso de jogar no lixo já ? desde já obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Icamir Gonçalves BatistaQ conhecidencia, respondi uma pergunta sua no YT lá , sobre teclado multlaser e o preço da Razer.

É mal contato no cabo ? acho q daria pra tentar testar cada pino com um multímetro, se você descobrir qual é o fio, poderia tentar trocar, mas se tiver na garantia é melhor acionar ela mesmo.  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

hahaaha,mundo pequeno,então o negócio da fonte ela está assim : liga normal,as vezes dá esse problema,as vezes não,tem vezes que eu amarro o cabo com um barbante e ela fica de boas,sem desarmar,mas ai depois de um tempo acontece de novo,ai queria tirar a duvida para não ter q trocar de fonte se fosse algo simples de resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

@Icamir Gonçalves Batista você tem certeza q é o cabo mesmo ? 
Acho q esse cabo n é modular...eu n conheço nenhum adaptador pra 24 pinos, então só testando fio por fio com multímetro ou mandar arrumar mesmo, mas acho q dá pra arrumar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais