Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição criada apareceu e depois sumiu


Posts recomendados

Fala ai moçada, boas a todos...

 

Bom, irei tentar relatar passo a passo o que aconteceu aqui...

 

Tenho um Hd com várias partições e fui instalar o Windows 10, no momento em que estava instalado ele me disse que não havia espaço na unidade "C", então o que eu fiz... criei uma partição com a Letra "Z" e passei todos os meus arquivos que estavam na partição "D" para esta partição "Z" que criei... jóia até ai.

 

Acontece que fui dormir, pois o processo de instalação do windows 10 na letra "D" que tinha o espaço necessário iria demorar.... acordei no outro dia e fui direto ao computador, tirei-o da hibernação e apareceu uma tela do windows 10 dizendo "Limpando".

 

O computador foi reiniciado e para minha surpresa, iniciou no mesmo windows 7 e sem a partição "Z" que havia transferidos os arquivos da partição "D"... a partição "D" esta lá bonitinha, porém limpinha, sem nenhum arquivo...

 

Ja fui no gerenciador de discos para caçar a partição "Z" que havia criado e tudo o mais, mas simplesmente ela sumiu....

 

Alguém poderia dar uma luz, de como reaver esta partição com todos os meus arquivos (IMPORTANTES), que transferi para lá?

 

Valeu a todos e espero ter sido bem claro na dúvida...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá que usar programas que tentam recuperar partições, um gratuito é o Partition Wizard Bootable CD Free Edition:

Aqui um vídeo de como usar:

https://www.partitionwizard.com/help/partition-recovery.html

Depois da varredura, caso ele encontre a partição lost, dê duplo clique para entrar nela e verificar.

 

Aqui a página de download, desça a página e baixe o Partition Wizard Bootable CD Free Edition

x86 143.04MB
x64 136.67MB

https://www.partitionwizard.com/download.html

 

Grave em um CD ou USB e inicie o computador pelo CD ou USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...