Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BaDCaT

Recomendação de placa-mãe ddr4 e memoria ram pc gamer

Recommended Posts

Boa noite galera estou dando upgrade do meu PC afim de suportar os jogos mais recentes e gostaria de um luz com a placa-mãe e memoria Ram.
Ja possuo uma Corsair HX650w e uma Sapphire Radeon 7950 3GB OC pretendo montar um core i5-6500 e 8g de Ram DDR4

estava vendo as placas:

placa-mãe Asus H170 LGA1151 Pro Gaming Dual DDR4 
placa-mãe GIGABYTE GA-H170-GAMING 3, DDR4 

e

Memória Kingston Hyperx 8GB DDR4 2.400 MHZ 

Memória Kingston HyperX Fury DDR4 8GB 2133MHz

Eae quais as opções fica melhor?

Grato desde de já!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem grandes diferenças entre as placas mãe não, eu ficaria com a da Asus por causa do visual e por ter USB 3.1 tipo C. Em questão de desempenho da no mesmo. As memórias também tanto faz, as duas vão rodar a 2133Mhz

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Memoria pode pegar a de 2133MHz ja a placa-mãe se nao pretende fazer over pode pegar uma H110 DDR4 ou B150 DDR4 e com a economia ja pega mais um pente de 8Gb totalizando 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado @Zucchini e @wilkersk9! Eu escolhi o chipset h170 por ser um pouco melhor para futuros upgrades estou certo?
E alguma placa-mãe semelhante para usar memorias 2400Mhz ou não faz muita diferença de 2400 pra 2133? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, BaDCaT disse:

Obrigado @Zucchini e @wilkersk9! Eu escolhi o chipset h170 por ser um pouco melhor para futuros upgrades estou certo?
E alguma placa-mãe semelhante para usar memorias 2400Mhz ou não faz muita diferença de 2400 pra 2133? 

Pode pegar as 2133MHz, a diferenca e minima.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado novamente @wilkersk9 creio que Setup vai ficar esse mesmo, apenas estou analisando e vendo se consigo uma placa-mãe com um custo/beneficio melhor pois os preços subiram um pouco porém so estou achando as placas de entrada mesmo com poucos recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais