Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar placa-mãe pcware/mega ipmh81g1


Visitante

Posts recomendados

Olá.  Bom...Uso pc para navegar e aprendendo a fazer conversões de vídeo e áudio. Não jogo nada.  Tenho uma m5a78l-m lx/br com athlon iix2270 3.4GHz e uma placa de vídeo R5 230 1GB.  Ia comprar um fx6300.  Mais onde moro, tem um shopping de informática, e estão vendendo a R$:204,00 reais BOX LACRADA essa mobo PCWare/Mega IPMH81G1 um excelente preço  Ela é mais atualizada que a minha:  sata 3 6gb  duas usb 3.0 Drivers no site até para windows 8.1.  e o que acho melhor:  Intel soquete 1150.   O que me faz pensar em um upgrade maior, pois iria usar um INTEL.  Infelizmente, comprei uma Gigabyte am1 que tinha o que eu queria,  e um sempron 2650  (Ia comprar o athlon 5350)  mais o desempenho é muito fraco para substituir a m5a78l-m lx/br.  Como a grana está curta demais, Iria amanhã comprar manhã essa PCWare, e iria vender minhas placas amd: A que uso e a que comprei am1 que achei fraca muito fraca.  Quando tivesse dinheiro das vendas citadas,  iria comprar um Processador Pentium Dual Core G3260 Haswell Dual-Core 3.3GHz LGA 1150, 53W, 22 nm. OBS: Estou com o dinheiro contado para essa placa.  Etambém só poderia comprar esse processador intel que mencionei.  Gostaria de saber se seria uma configuração boa com 4GB de ram ddr3.  Obrigado.:confused: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Espião WD40 Olá...ninguém mais???  /essa placa-mãe pcware/mega ipmh81g1 ´E BOA?  Ninguém nunca usou ela aqui no fórum???  ou um amigo de amigo???  Gostaria de saber, pois é uma placa com alguns avanços como sata iii e usb 3.0.  aguardo. Obrigado.:atirador:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...