Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Inhuman

Ajudem-me Com Minha Radeon 9600 Se !

Recommended Posts

Olá a todos !

Tenho uma Radeon 9600 SE e estou tendo um problema muito estranho. Quando ligo o micro não aparece nenhuma informação sobre a placa e quando desligo, o monitor permanece ligado como se estivesse desconectado da placa de vídeo (Exibindo aquele quadriculado). A placa funciona perfeitamente exceto por este problema, já tentei de tudo: Atualizar driver, atulaizar drivers da placa mãe e nada funcionaou. O mais interessante é que o Windows não acusa nenhum conflito de hardware !?! Será que alguém poderia me ajudar ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta falando do monitor ficar em standy- by quando você desliga o PC?

Se for é porque a sua placa so deixa o monitor em standy- by na saida DVI e não na VGA(que deve ser a q você esta usando), tente ligar o seu monitor na saida DVI com um adapdador para ver se resolve.. :D

Espero ter ajudado :-BEER

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cmte_homer@30 jul 2004, 02:51

você esta falando do monitor ficar em standy- by quando você desliga o PC?

Se for é porque a sua placa so deixa o monitor em standy- by na saida DVI e não na VGA(que deve ser a q você esta usando), tente ligar o seu monitor na saida DVI com um adapdador para ver se resolve.. :D

Espero ter ajudado :-BEER

T+

Obrigado amigo, vou tentar usar o adaptador na Dvi.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal não aparecer nenhuma informação sobre a placa nos produtos da ATI.

Compartilhar este post

Link para o post

É, quando tinha uma Voodoo 3 3000, aparecia informação sobre ela na inicialização. Com a Radeon 9100, nada aparece.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ichigeki@30 jul 2004, 05:12

É normal não aparecer nenhuma informação sobre a placa nos produtos da ATI.

Mas ele quis dizer assim: quando ele desliga o PC, o monitor não fica apenas piscando aquela luzinha... Ele fica como se estivesse desconectado da VGA, só que ele ainda se encontra com o cabo na saída!! :wacko:

Aqui também acontece isso com a minha voodoo4: desligo o PC e o monitor fica tipo em stand by, apenas piscando a luz, só que o caso dele, fica aparecendo aquele quadrado na tela dizendo para o mesmo checar a conexão do cabo do monitor com o conector da VGA...

Muito estranho isso... :tantan:

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cmte_homer@30 jul 2004, 04:18

Poste o resultado depois :D

Valeu

Você tinha razão amigo !! Comprei o adaptador e está normal agora. Uufa !! Já estava pensando que minha placa estava com defeito...

Valeu pelo toque :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais