Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-me Com Minha Radeon 9600 Se !


Inhuman

Posts recomendados

Olá a todos !

Tenho uma Radeon 9600 SE e estou tendo um problema muito estranho. Quando ligo o micro não aparece nenhuma informação sobre a placa e quando desligo, o monitor permanece ligado como se estivesse desconectado da placa de vídeo (Exibindo aquele quadriculado). A placa funciona perfeitamente exceto por este problema, já tentei de tudo: Atualizar driver, atulaizar drivers da placa mãe e nada funcionaou. O mais interessante é que o Windows não acusa nenhum conflito de hardware !?! Será que alguém poderia me ajudar ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta falando do monitor ficar em standy- by quando você desliga o PC?

Se for é porque a sua placa so deixa o monitor em standy- by na saida DVI e não na VGA(que deve ser a q você esta usando), tente ligar o seu monitor na saida DVI com um adapdador para ver se resolve.. :D

Espero ter ajudado :-BEER

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cmte_homer@30 jul 2004, 02:51

você esta falando do monitor ficar em standy- by quando você desliga o PC?

Se for é porque a sua placa so deixa o monitor em standy- by na saida DVI e não na VGA(que deve ser a q você esta usando), tente ligar o seu monitor na saida DVI com um adapdador para ver se resolve.. :D

Espero ter ajudado :-BEER

T+

Obrigado amigo, vou tentar usar o adaptador na Dvi.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@30 jul 2004, 05:12

É normal não aparecer nenhuma informação sobre a placa nos produtos da ATI.

Mas ele quis dizer assim: quando ele desliga o PC, o monitor não fica apenas piscando aquela luzinha... Ele fica como se estivesse desconectado da VGA, só que ele ainda se encontra com o cabo na saída!! :wacko:

Aqui também acontece isso com a minha voodoo4: desligo o PC e o monitor fica tipo em stand by, apenas piscando a luz, só que o caso dele, fica aparecendo aquele quadrado na tela dizendo para o mesmo checar a conexão do cabo do monitor com o conector da VGA...

Muito estranho isso... :tantan:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...