Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

@Rauan Turi_735361 tem a manha de fazer modificações? Recomendo o H60. Porque você não vai encontrar um air cooler abaixo de 160mm (para o seu gabinete) que segure um overclock de 4.4Ghz.

Se você não se preocupa com barulho, o H45 está bem barato e é mais forte do que o H60.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Hum .. entendi meu h100i não tem jeito !!!

Não tenho mais a nota fiscal, e o problema é na bomba mesmo ....

Vou comprar o h45 mais poderia me dizer uma pasta térmica boa ?

Estava pensando entre a Artic Silver ou Thermal Fusion 400 ou Fusion qual e melhor ? ou ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rauan Turi_735361 a Arctic Silver é muito antiga, resseca e tem tempo de cura. Não se usa mais. Compre uma Fusion X1, uma das melhores vendidas aqui. Eu também testei uma Xigmatek Xi-3 HDT, que também tem ótima condução térmica, mas ela é muito viscosa e suja o soquete fácil (forma fio na hora de você puxar a seringa).

Se vai comprar o H45, recomendo depois deixar o PWM do fan no BIOS em "Silent". Ele vai fazer menos barulho e você só terá uma perda de 1ºC nas temperaturas (fiz os testes).

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Rauan Turi_735361 disse:

@Contiusa Eu tinha uma nt-h1 é boa ?

Se você tiver a NT-H1 (eu tenho aqui) pode usar porque não vai dar diferença para a Fusion X1. As duas tem um desempenho parecido. Mas se não tiver nenhuma, compre a Fusion X1 porque ela é a melhor e está por um bom preço. A Fusion 400 está pelo mesmo preço é tem condutividade menor. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Rauan Turi_735361 quais modelos? Tem vários. No caso da Gelid, mesmo se for uma GC-EXTREME não terá muita diferença da Fusion X1 e será o dobro do preço. Essas que eu indiquei já estão no topo da tabela. A diferença é mais de quantidade e viscosidade, porque todas elas estão dentro da mesma diferença de 1ºC.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rauan Turi_735361 não, isso é pasta para técnico aplicar em várias CPUs por dia. A condutividade dela é de 1,22, a da Fusion X1 é de 9,5. Daí você tem uma ideia. A Fusion X1 dá para umas 30 aplicações. Ou seja, vai durar uns 10 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Rauan Turi_735361 você já abriu um tópico questionando o H100, com 18 respostas. Acho que já tinha resolvido, não? Depois eu dou uma olhada lá, porque não adianta repetir as mesmas perguntas, o problema será sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais