Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar e substituir componentes


Posts recomendados

Bom Dia! preciso de ajuda no meu pc quero mexer nele e preciso da ajuda de vocês. 

 

Meu pc: placa-mãe GA 78lmt s2
Placa de video STRIX GTX960 2gb
Processador AMD FX-6300
Hd Seagate 500gb
Driver de cd sansumg 
Fonter EVGA 430W 80 plus white
Memoria ram 4gb kingston 
2 coolers com led e cooler box amd

 

Primeiramente Quero trocar a memoria ram colocar 1 hyperx fury 8gb 1333 ou 1600 depende do preço que eu encontrar e mais tarde colocar outra de 8gb

colocar um water cooler e fazer overclock no processador 

e colocar mais 1 cooler com led

 

preciso saber se essa fonte consegue segurar isso tudo de boa, e preciso de recomendaçoes dos componentes...

Desde ja agradeço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Piovezan - se for questão de preço então fica a seu critério. De resto é o seguinte:

 

1- Essa placa-mãe não foi feita para trabalhar com os FX e sim com os antigos Phenom, além disso ela não tem dissipadores térmicos para proteger alguns componentes importantes ... logo, um overclock pode fazer com que a vida útil da sua placa diminua (além do fato de que o chipset 760G, presente nessa placa, pode dificultar o over).

 

2- Pode ser mais interessante optar por um Air-Cooler, até porque o Cooler-Box não é tão eficiente assim (além de fazer um barulho infernal sob certas condições de temperatura).

 

3- Acredito que essa fonte segura sim caso queira colocar mais coolers.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...