Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leonardo162

GTX 750 ti 2gb low profile

Recommended Posts

Bom dia amigos, preciso comprar uma placa de vídeo, e não estou podendo gastar muito, ai pesquisando na internet, encontrei na kabum por R$454,90, a Gigabyte GTX 750 Ti 2gb, modelo GV-N75TOC-2GL low profile, e minha dúvida é justamente sobre a placa ser "Low profile", gostaria de saber se isso interfere no desempenho da placa, ou somente no tamanho, pois pelo que andei pesquisando, o preço desta placa está muito bom, e estou pensando em comprá-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leonardo162 low profile normalmente ela consome menos energia, gera menos calor...e vai diminuir um pouco no clock, mas nada muito significativo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Nerociffer Estive pesquisando, e se tratando de clock, acho que isso não acontece com esse modelo low profile que citei "GV-N75TOC-2GL", pois pelo que pude perceber, ao invés de cair o clock, ele vem com um overlock de fábrica, ta assim na descrição da placa no site da Gigabyte: "OC Edition - Core Clock: Base 1033MHz / Boost 1111MHz (Standard- Base:1020MHz Boost:1085MHz)"

Se realmente tiver esse OC de fábrica acho que vale a pena né ?

Compartilhar este post

Link para o post

@leonardo162 pode ir de boa com ela amigo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Nerociffer Valeu amigo, vou nela mesmo, obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais