Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 950 é boa opção para meu PC?


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Bom dia pessoal do CDH,to com uma dúvida simples,quero saber se a GTX 950 Gigabyte dá muito gargalo ou fica de boa no meu pc.

Configuração:

i3 2100

placa-mãe h61 da gigabyte

1 hd de 1 TB e outro de 160 Gb da samsung

fonte de 500w corsair

Gabinete AeroCool ATX GT Black

CPU Cooler da pcyes e uso uma fan lateral também da pcyes

 

e ainda to em dúvida se vai caber a placa de boa com essa fan lateral.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Gargalo leve em jogos mais pesados. Mas não recomendo compra-la agora, com o lançamento de novas placas AMD no inicio de Agosto, essa placa não valerá o que vale hoje, provavelmente em pouco tempo estará sendo vendida por R$100-200 a menos do que agora, até o fim de Agosto é possível que já tenha uma diferença se as novas placas já tiverem chegado ao Brasil.

 

No nível dela teremos a RX 460 por $99, faixa de preço da GTX 750 Ti. Por $150 (faixa de preço entre a GTX 950 e 960) teremos a RX 470, o desempenho dela será próximo ao da GTX 970, então ela terá de longe o melhor custo/benefício do mercado. Se puder esperar pra ver os preços do Brasil será uma boa. Com a RX 470 seu i3 dará bastante gargalo em jogos mais pesados, mas é só fazer um upgrade para Core i5 futuramente e estará tudo resolvido, de qualquer forma seu i3 ainda vai possibilitar 30-50 FPS em jogos pesados.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...