Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cuty_flum

RESOLVIDO GTX 950 é boa opção para meu PC?

Recommended Posts

Bom dia pessoal do CDH,to com uma dúvida simples,quero saber se a GTX 950 Gigabyte dá muito gargalo ou fica de boa no meu pc.

Configuração:

i3 2100

placa-mãe h61 da gigabyte

1 hd de 1 TB e outro de 160 Gb da samsung

fonte de 500w corsair

Gabinete AeroCool ATX GT Black

CPU Cooler da pcyes e uso uma fan lateral também da pcyes

e ainda to em dúvida se vai caber a placa de boa com essa fan lateral.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gargalo leve em jogos mais pesados. Mas não recomendo compra-la agora, com o lançamento de novas placas AMD no inicio de Agosto, essa placa não valerá o que vale hoje, provavelmente em pouco tempo estará sendo vendida por R$100-200 a menos do que agora, até o fim de Agosto é possível que já tenha uma diferença se as novas placas já tiverem chegado ao Brasil.

No nível dela teremos a RX 460 por $99, faixa de preço da GTX 750 Ti. Por $150 (faixa de preço entre a GTX 950 e 960) teremos a RX 470, o desempenho dela será próximo ao da GTX 970, então ela terá de longe o melhor custo/benefício do mercado. Se puder esperar pra ver os preços do Brasil será uma boa. Com a RX 470 seu i3 dará bastante gargalo em jogos mais pesados, mas é só fazer um upgrade para Core i5 futuramente e estará tudo resolvido, de qualquer forma seu i3 ainda vai possibilitar 30-50 FPS em jogos pesados.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@cuty_flum Aí vai depender do modelo, existem alguns grandes outros pequenos, mas acredito que um single-fan ou no máximo dual-fan caiba perfeitamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais