Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd samsung Sp0411n Comedo Gb!


Fear Factory

Posts recomendados

Tenho um HD samsung SP0411N de 40 GB, e não sei porque, a capacidade dele vai dimunindo sem o menor motivo.... Eu já usei uma parte e estou com 30 GB sobrando. O problema é que sem motivo aparente o espaço vai diminuindo... 29 GB... 28... 27... e caí até os 19 GB. Só sei que quando reinicio o computador, ele volta ao normal.

Tem outra coisa. Quando por exemplo, ele fica com 19 GB, vou no desfragmentador de disco, e ele mostra que o disco está boa parte fragmentado. Mas se reinicio, volto ao desfragmentador, o HD está beleza e com o espaço "original".

O que pode ser isso? Será o XP Pro que uso!?

Atenciosamente,

Bruno Mendoza Said

Obs.: O Sistema de arquivos é NTFS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A primeira impressão é a de que tem algum programa aí criando arquivos temporários.

Será que não é algum vírus?

Ou tem algum programa criando logs aí?

Já rodou um anti-vírus ou anti-spyware?

Percebeu alguma atividade exagerada no disco (o led pisca direto, a máquina fica "lenta", etc...)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FORMATAR?... Desculpe-me, mas essa definitivamente não cola! Num quero perder meus arquivos! Além do mais, ainda não sou um "glorificado" por ter um gravador de cd (se bem que ele está próximo...).

Uma vez o que eu fiz, quando fui tentar zerar um HD velho era reinstalar o XP. Mas na ocasião, o que aconteceu foi que o XP foi reinstalado sim, mas os arquivos, toda a configuração que estava anteriormente, continuou. Será que isso pode dar certo?

Obrigado,

Bruno Mendoza Said

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um daqueles famosos arquivos .doc que têm senha e tem um comando um tanto catastrófico como esse. :devil:

Mas também pode ser o XP doidão, mandando lenha no arquivo de paginação... :tantan:

Ou até um outro vírus e tal... já tentou usar a restauração do WinXP? às vezes funciona! Você pode dar sorte de conseguir restaurar para antes dessa praga se instalar no seu HD.

Espero ter ajudado! :joia:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...