Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço usado no disco c: não condiz com o espaço real usado.


Posts recomendados

Então pessoal estava dando uma limpada no meu pc, desinstalando programas e jogos que não utilizava mais e me deparei com a seguinte situação, meu disco C mostra que está sendo usado 120 gigas aproximadamente, porém quando seleciono todos os arquivos a soma da muito menor, e ja fui de pasta em pasta pra ver aonde estão esses gigas faltando mas não acho nada.
Segue link de print:
http://prnt.sc/bzj10e

Alguém tem alguma ideia de o que pode ser? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Verifique pelo prompt de comando, qual o tamanho em bytes que aparece (digite o comando cd c:/ [enter] e depois dir [enter]) 

adicionado 7 minutos depois

Correção::  eu fiz um teste aqui no meu PC( fiz o mesmo procedimento que você fez) e essa diferença também aparece!
Nunca tinha me atentado a isso, mas acredito que seja arquivos essenciais do SO a nível de Kernel que ficam invisíveis aos usuários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...