Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congela e repete infinitamente ultimo som reproduzido


Posts recomendados

caso eu tenha postado no lugar errado desculpem, então eu tinha um notebook que tinha um problema de simplesmente congelar e ficar repetindo o ultimo áudio que foi reproduzido um barulho infernal, e não era apenas em jogos qualquer coisa que tinha ou n áudio podia travar se n tivesse áudio apenas congelava, então eu resolvi comprar um computador novo dessa vez com placa dedicada, então eu pensei que se resolveria o problema por trocar de pc, contudo aconteceu recentemente isso no meu pc novo sem motivo porque ele é novo com menos de 1 mês para dar problema ai eu pensei que era a placa de áudio integrada da placa-mãe, mas eu lembrei que o mesmo headset que tava no notebook foi a única coisa que eu utilizei no computador, seria possível o headset congelar o meu pc por algum problema de compatibilidade com o áudio integrado ? ( headset é um bem ruim mesmo chamado kolke )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processador fx 6300 black edition

placa-mãe m5a78l-lx/br ( n tenho certeza se e essa mesmo pois tem uma igual pra intel mas e quase isso)

fonte 430w pcyes electro

r7 360 2gb xfx

hd 500gb toshiba

e gabinete cougar mg100

 

o problema do áudio no notebook não voltou a acontecer no notebook que esta sem o headset e também parou de dar isso no computador novo, mas gostaria de saber se realmente era o headset.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...