Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leevi

Computador congela e repete infinitamente ultimo som reproduzido

Recommended Posts

caso eu tenha postado no lugar errado desculpem, então eu tinha um notebook que tinha um problema de simplesmente congelar e ficar repetindo o ultimo áudio que foi reproduzido um barulho infernal, e não era apenas em jogos qualquer coisa que tinha ou n áudio podia travar se n tivesse áudio apenas congelava, então eu resolvi comprar um computador novo dessa vez com placa dedicada, então eu pensei que se resolveria o problema por trocar de pc, contudo aconteceu recentemente isso no meu pc novo sem motivo porque ele é novo com menos de 1 mês para dar problema ai eu pensei que era a placa de áudio integrada da placa-mãe, mas eu lembrei que o mesmo headset que tava no notebook foi a única coisa que eu utilizei no computador, seria possível o headset congelar o meu pc por algum problema de compatibilidade com o áudio integrado ? ( headset é um bem ruim mesmo chamado kolke )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

processador fx 6300 black edition

placa-mãe m5a78l-lx/br ( n tenho certeza se e essa mesmo pois tem uma igual pra intel mas e quase isso)

fonte 430w pcyes electro

r7 360 2gb xfx

hd 500gb toshiba

e gabinete cougar mg100

o problema do áudio no notebook não voltou a acontecer no notebook que esta sem o headset e também parou de dar isso no computador novo, mas gostaria de saber se realmente era o headset.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais