Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar pc a smart tv via cabo hdmi?


Posts recomendados

Estou tentando conectar meu pc a minha smart tv via cabo hdmi e não esta dando certo,meu pc esta conectado a meu monitor via placa de video NVIDIA, so que estou conectando meu pc a tv via cabo hdmi pela saida de vídeo da placa-mãe que é hdmi,não usei a outra saida da placa de video porque é dvi,é possivel fazer dar certo,ou vou ter que comprar outro cabo dvi-hdmi e conectar tudo somente pela placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você conecta uma placa de vídeo offboard no pc, por padrão a placa de vídeo onboard é desativada, ou seja, o sinal de vídeo vai sair apenas das saídas de vídeo da sua placa de vídeo, e não mais das saídas de vídeo da placa-mãe, recomendo duas coisas, de duas uma vai servir:

 

1 - Ou você compra uma cabo DVI/HDMI de boa qualidade, já que esses mais baratos em sua maioria não funcionam (experiência própria).

 

2 - Ou você tira a sua placa de vídeo, e usa apenas a placa de vídeo onboard.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lanuce bueno disse:

Valeu galera,deve ser isso mesmo,so penso o seguinte se comprar o cabo dvi-hdmi será que vai ter audio normal na tv?

Não

adicionado 1 minuto depois

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691839808-splitter-hdmi-1x2-divisor-2-portas-p-ps3-xbox-sky-net-hd-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lanuce bueno disse:

Valeu galera,deve ser isso mesmo,so penso o seguinte se comprar o cabo dvi-hdmi será que vai ter audio normal na tv?

Não amigo, o cabo HDMI transmite áudio, porém o cabo DVI não, você terá que configurar pro áudio sair pela saída p2 (aquela verde atrás do pc por onde você conecta as caixinhas de som) ao invés de sair pelo HDMI.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...