Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Renan-Surf

2.6+box Ou Com Cooler à Parte

Recommended Posts

Seguinte, tenho uma dúvida boba...

O XP 2.6+ box vem com cooler junto é custa uns 400,00.

já só o processador custa 320, + um cooler 25,00 = 345,

o que vale mais a pena? o box ou comprar separado?

O box tem vantagem em q ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vantagem do Box é a garantia, que é bem maior. Mas em termos de qualidade, vale mais a pena mesmo comprar um OEM e um cooler bom tipo vCom21b que custa uns 30 reais e lapidar a sua base. Aí a escolha é sua...mas esse 2600+ Box tá caro hein? o meu 2600+ Box comprei por 360 reais...ah, não uso o cooler box não.

Compartilhar este post

Link para o post

O cooler box não é muito bom, tem um desempenho satisfatório, vale mais a pena comprar o OEM e um cooler VCOM 21b.

O BOX só vale a pena por causa da garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não esquentar para a garantia do oem ser menor fica com ele mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. tô procurando um Barton 2.6 mas não acho lugar com preço bom. Até nem sei se não vale a pena esperar um pouco, quem sabe até o fim do ano, pois com o lançamento do Sempron o preço deve baixar em breve, será que não?

Quanto ao Box e o OEM, acho que também. uma das diferenças seria o fato de que o Box vindo lacrado de fábrica tem pouca chance de vir remarcado, enquanto o OEM é mais suscetível ao fato.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mrc_torres@30 jul 2004, 10:22

Eu também. tô procurando um Barton 2.6 mas não acho lugar com preço bom. Até nem sei se não vale a pena esperar um pouco, quem sabe até o fim do ano, pois com o lançamento do Sempron o preço deve baixar em breve, será que não?

Quanto ao Box e o OEM, acho que também. uma das diferenças seria o fato de que o Box vindo lacrado de fábrica tem pouca chance de vir remarcado, enquanto o OEM é mais suscetível ao fato.

Quanto a isso, basta você comprar em uma loja de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1 lugar o Barton não é 2.6 e sim 1.9Ghz denominado 2600+.

Segundo, se quer a certeza de estar comprando um legítimo AMD, compre BOX.

Se não esta 'ligando' para segurança de comprar original e para garantia, compre OEM.

Só para constar, to com meu barton 2600+ Box, c/ cooler original q veio com ele, com over da assinatura, rodando a 52 graus FULL.

Quanto eu paguei?

R$ 370,00.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mrc_torres@30 jul 2004, 10:22

essa historia de esperar para comprar com preco mas baixo.. se agente for pensar não tem fim ne hehe.. porque c agente for esperar agora para comprar um processador novo, quando comprarmos não vai ser mais o top, dai vamos querer o top e vamos esperar o preco do top baixar, e quando baixar não vai mais ser o top.. eu sou a favor do compra logo e cala boca huauhauhauh sem querer ti ofender so to brincando beleza

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor você comprar um Cooler separado... porque os AXP esquentam um pouco... e o BOX não dá conta do recado... e um pc frio é uma delicia :)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wherewereuwhileweweregettinghigh+30 jul 2004, 17:04-->
mrc_torres@30 jul 2004, 10:22

essa historia de esperar para comprar com preco mas baixo.. se agente for pensar não tem fim ne hehe.. porque c agente for esperar agora para comprar um processador novo, quando comprarmos não vai ser mais o top, dai vamos querer o top e vamos esperar o preco do top baixar, e quando baixar não vai mais ser o top.. eu sou a favor do compra logo e cala boca huauhauhauh sem querer ti ofender so to brincando beleza

beleza., mas que eu saiba o 2600+ já foi superado pelo 2700+, pelo 2800+, pelo 2900+, pelo 3000+, pelo 3100+, pelo 3200+, pelo Athlon 64, pelo Sempron, (...) B) , então, já tá longe do top e, na minha humilde opinião, já está na hora de baixar sim... Mas, vivemos numa democracia... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais