Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FraanR

Pc não dar vídeo ao fazer upgrade na memória

Recommended Posts

Estou com um pequeno problema em relação a memorias.

Erro: Comprei uma nova memoria (DDR2) para casar com a minha outra memoria para ficar 4GB. Porém, as 2 não funcionar juntas, só separadas. (Nenhuma está com defeito e muito menos os slots). As 2 memorias são DDR2 com a mesma frequência 667. Sendo que quando coloco as 2 o PC não da vídeo (ele liga normal, porém não da vídeo nenhum).

Oquê pode ser?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As duas são da mesma marca? Você testou as duas em todos os slots separadamente?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Clint Walker disse:

As duas são da mesma marca? Você testou as duas em todos os slots separadamente?

São sim, testei ambas separadas nos 2 slots e não funcionou. Levei em um "técnico" aonde o mesmo conseguiu por as 2 para funcionar, porém o HD e a bateria depois não estava funcionando. Tive que volta como estava, usando apenas 1 pente com 2 GB.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, BiGMac disse:

Está com a última versão da BIOS dela instalada ?

Não sei, pois essa placa-mãe é um pouco antiga, então nem sei aonde procura as bios dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais