Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ivis M

Temperatura inspiron 3437

Recommended Posts

Olá, tenho um Dell Inspiron 3437 A-45, Ele bipa 6 vezes ao ligar (GPU da NVIDIA não está funcionando), mas eu não vim aqui por causa disso, meu notebook estava com problema de temperatura, a garantia da Dell, trocou o heatskins 2 vezes, e depois a placa-mãe, colocaram uma placa-mãe danificada, enfim, devolveram o dinheiro pra mim pois não conseguiram resolver, agora estou com ele, alguns dias a temperatura dele fica até boa.. (considerando que está com problema) 52-60 mas hoje, ele ficou com 0% de uso a 68ºC (Economia de Energia a 0.7 GHz) e ele não está empoeirado por dentro, então eu não posso fazer nada, pois o ar quente está saindo bem pelo dissipador, alguém sabe resolver isso? já tentei de tudo, só não abri ele pois não tenho ferramentas necessárias..

Sem título.png

0% De uso (Isso sem falar que está na economia de energia 0.7GHz era pra ele estar em 2.6)

Minimo.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais