Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp4 player excess


Posts recomendados

Comprei um mp4 player da marca excess numa loja que achei na rua ( me arrependi) , algumas semanas depois o aparelho começou a apresentar defeitos na bateria, tive que trocá-lo por outro que na verdade nem deu sinal de vida. Agora este tem um pequeno problema muito irritante. As vezes enquanto uso ele e gostaria de saber se tem como mudar a firmware e solucionar o poblrma ou algo do tipo. Aproveitando este mesmo topico gostatia que me recomendassem um bom player de musica abaixo de R$ 60,00

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esses mp4/mp3 players mais baratos não tem como mudar o firmware (creio eu) e nem vale a pena, eles são descartáveis. Tenho um da Transcend, a mais de 5 anos, funciona perfeitamente ainda e a bateria tem uma ótima autonomia. Ou então os da Sandisk, que são mais caros, mas alguns usuários dizem que tem um custo-benefício melhor que iPod.

Honestamente, você não vai encontrar nada que preste abaixo dos R$ 150-200 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo GoGear Mix (aquele que parece pendrive) tem um bom custo benefício (dependendo do preço que você encontrar). Já os outros modelos são muito caros e todos tem as mesmas características e, no máximo, os mesmos 4gb do modelo Mix. Com o preço desses dá para quase comprar um Sandisk, que, além da memória interna, aceita microSD de até 32gb, dependendo do modelo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...