Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AntonioM

Teclado e mouse hid não funcionam

Recommended Posts

Boa noite. Recentemente pude notar que meus periférios – teclado e mouse mais precisamente – começaram a apresentar problemas... primeiro foi o teclado. Aí fui na net procurar uns tutoriais, nos quais, num deles, segui um procedimento que era basicamente aquele em que você vai em Painel de controle> Sistema> Gerenciador de Dispositivos> Desinstalar o dispositivo com problemas e reinstalar... mas não deu certo, o problema continou. O problema é que às vezes volta a funcionar normalmente, como se nada tivesse acontecido. Com o mouse o mesmo problema. Eis que eu usei o SlimDrivers para atualizar os drivers e notei que haviam alguns drivers USB e chipset para atualizar, só que os que o programa me sugeriu para instalar, eram versões anteriores... com o teclado, fica fazendo aquele barulinho quando você pluga algum usb, sabe? creio que seja algum driver, sei lá... estou disposto a responder perguntas. Alguém pode me ajudar?

Obs: O erro que dá com o teclado é "Dispositivo USB não reconhecido (falha no solicitação de descritor do dispositivo).

Obs2: Quando eu reinicio o computador, normalmente resolve o problema, mas aí volta...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais