Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
stbomber

Usb - erro 43

Recommended Posts

Opa pessoa, tudo tranquilo?

Recentemente adquiri um fone, (Dazz Naja 7.1) coisa de +/- uma semana, e venho tendo um problema realmente chato.

No primeiro dia usei ok, sem problema algum, porém no outro dia não estava mais conseguindo ligá-lo, eis que ao reconectar, recebo a mensagem de "dispositivo não reconhecido", desde então, venho tentado de tudo, já tentei em todas portas traseiras e dianteiras, e sempre o problema persiste, até poderia achar que o fone estivesse com defeito ou algo do tipo, mas quando eu conecto o usb -independente da entrada- os leds acendem, e se eu ficar tentando conectar repetidas vezes seguidas, (muitas vezes) ele finalmente conecta e funciona, enfim, abaixo vai uma lista de coisas que eu tentei fazer e não obtive resultado:

No gerenciador de dispositivos:

-Desabilitar o dispositivo

-Desinstalar os drivers

-Desinstalar o "Usb Root Hub" (esse método funcionou uma única vez, depois, não mais)

(Não pude apagar o arquivo INFCACHE1 porque esse arquivo simplesmente não existe na minha pasta)

Também até formatei o computador, porém não obtive sucesso.

Não sei se é um diferencial, mas estou usando o W10 x64

Desde já, obrigado a todos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais