Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Volaris V8


Cae

Posts recomendados

oi

Eu gostaria de saber mais sobre essa placa, volari duo v8, pois estou muito interessado em comprar, ela é equivalente as Radeons 9800 e FX 5900???

Ela realmente tem dois processadores trabalhando juntos???isso não daria ela um custo beneficio incrivel?

E quanto custa e onde posso encontra-la aqui no brasil?

E qualquer coisa q tenha haver com essa placa de Video....

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns reviews apontam que esta placa chega no máximo no desempenho de uma Radeon 9800se. Ela sofre com os drivers ainda em estágio inicial de desenvolvimento e alguns jogos tem incompatibilidade por causa dos drivers. Mas é um produto de imenso potencial a ser exploorado ainda e à medida em que os drivers melhorarem a placa mostrará o seu valor! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns reviews apontam que esta placa chega no máximo no desempenho de uma Radeon 9800se. Ela sofre com os drivers ainda em estágio inicial de desenvolvimento e alguns jogos tem incompatibilidade por causa dos drivers. Mas é um produto de imenso potencial a ser exploorado ainda e à medida em que os drivers melhorarem a placa mostrará o seu valor!

Realmente você tem razaum, Ichigeki, também achoq ela ainda não mostrou seu potencial e pode melhorar com novos drivers, mas eu achava que ela competia com as radeons 9800 no minimo, do mesmo jeito ela ainda é uma boa placa, e queria saber o preço também você não sabe?

   Só vi o teste dela no Clube do Hardware:

Eu já vi mas é de uma v8 comum, eu queria saber de uma Dual, aquela q vem com dois processadores graficos e 512 de memoria.

Se alguem souber de mais alguma coisa poste ai...

valeu :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que vem com dois processadores é pior ainda. Ela sofre bugs teríveis, muitas vezes ficando pior que as placas com o mesmo tipo de processador e só 1 GPU.

O projeto seria algo asssim:

2 VGA's trabalhando em conjunto = Dobro de FPS.

Na pratica o que aconteceu é que são duas VGA's no mesmo PCB e estão sofrendo terríveis conflitos (Vários jogos não rodam).

Vamos ver se as versões normais apareçam no mercado com drivers mais maduros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema da arquitetura empregada na Volari Duo é o barramento de memória que não é compartilhado entre as duas GPUs. Ficam 2 canais de 128 bits, uma para cada GPU, e a ligação entre as duas GPUs é por um barramento chamado por eles de bitfluent, que não parece ter banda suficiente para trocar dados tão rapidamente... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera,

já até desisti de comprar uma, depois das suas explicações, um dia quem sabe ele não melhoram...

acho q vou comprar mesmo uma radeon 9800pro.

Mais uma coisa o que vocês acham dessa placa nos testes visto, ela é boa, em comparação ao seu preço, ou ruim?

Onde você viram isso, me passa a pagina?

Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...