Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Albert Brito

Problema ao formatar

Recommended Posts

Olá Galera do Clube do Hardware.

Sou novo aqui no Fórum e estou com um problema em um computador que estou para formatar.

Simplesmente, quando a maquina faz o boot ( seja pelo pendrive bootavel ou pelo CD) o mesmo automaticamente aparece esta tela que vou anexar, já troquei de monitor e o monitor , quando abro o sistema, funciona perfeitamente, essa tela aparece em qualquer monitor que eu coloque.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/13884412_1031327566984021_2030116585_n-jpg

Não faço Ideia do que é isso, como eu disse, seja pelo CD ou pelo pendrive, acontece a mesma coisa, já troquei de ISO e nada. Alguém já viu isso antes e pode ajudar?

P.S.: Se tiver alguma irregularidade em meu tópico, por favor me notifiquem, obrigado.

13884412_1031327566984021_2030116585_n.jpg

Editado por Albert Brito
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Albert ! 

- Olha só men a resposta para isto so pode ser mesm um problema de hardware já que você citou ali em cima que já trocou até mesm a ISO .. tenta fazer uma limpeza se caso não resolver ... colocar uma placa de vídeo so pra testar e também da uma olhada no processador dela beleza ! ;) Espero ajudar irmão ... 

Editado por Rubens Vitor Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta.

Ao contrario do que eu pensava, a instalação iniciou depois de um tempo, mais parece que esta maquina não consegue carregar os backgrounds do Windows 7, aquelas linhas e as belezas do sistema, quando terminei a instalação do 7, o sistema todo ficou com cores bugadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais