Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao formatar


Posts recomendados

Olá Galera do Clube do Hardware.

 

Sou novo aqui no Fórum e estou com um problema em um computador que estou para formatar.

 

Simplesmente, quando a maquina faz o boot ( seja pelo pendrive bootavel ou pelo CD) o mesmo automaticamente aparece esta tela que vou anexar, já troquei de monitor e o monitor , quando abro o sistema, funciona perfeitamente, essa tela aparece em qualquer monitor que eu coloque.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/13884412_1031327566984021_2030116585_n-jpg

 

Não faço Ideia do que é isso, como eu disse, seja pelo CD ou pelo pendrive, acontece a mesma coisa, já troquei de ISO e nada. Alguém já viu isso antes e pode ajudar?

 

P.S.: Se tiver alguma irregularidade em meu tópico, por favor me notifiquem, obrigado.

13884412_1031327566984021_2030116585_n.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Albert ! 

- Olha só men a resposta para isto so pode ser mesm um problema de hardware já que você citou ali em cima que já trocou até mesm a ISO .. tenta fazer uma limpeza se caso não resolver ... colocar uma placa de vídeo so pra testar e também da uma olhada no processador dela beleza ! ;) Espero ajudar irmão ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

 

Ao contrario do que eu pensava, a instalação iniciou depois de um tempo, mais parece que esta maquina não consegue carregar os backgrounds do Windows 7, aquelas linhas e as belezas do sistema, quando terminei a instalação do 7, o sistema todo ficou com cores bugadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...