Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raiane

Troquei o processador e ele desliga em 30 em 30 segundos , o que fazer?

Recommended Posts

a placa-mãe do computador asus p5vd2-mx , processador troquei de um intel pentium 4 para um intel pentium D935 3.2, o problema pode ser na fonte ou o que? 

fonte nominal atx250

 

temperatura está acima da suportada pela placa-mãe,a temperatura suporta até 70 graus , e o processador fica em 81 graus, Mas o caso de ocorrer alguma atualização seria na bios?

 

Meu cooler fica direito, e entupi de pastar térmica, até liguei o ventilador em cima , coloquei celeron 430 1.8 ghz duo core, e continua a mesma coisa , reiniciando nesse pequeno intervalo de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha bom, esse Pentium D ele e esquentadinho mesmo já usei um desses. bom vamos la você encaixou bem as travas do cooler do processador ? trocou a pasta térmica ? se você poder olhar tudo isso, fica mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já falaram esse novo processador é meio "chupão" e esquenta bastante.

 

Quando ligar o computador entre na BIOS e vá na aba que aparecem as temperaturas da MB e da CPU para ver se não é isso o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×