Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Elder Nauvirth

Ps4 e killzone shadow fall

Recommended Posts

Bom a algum tempo meu tio decidiu finalmente comprar um ps4, tá recente ainda essa compra que foi boa, mas cara, enfim, nessa compra do console ele comprou 3 jogos também, porém esse tópico é em questão do killzone shadow fall de ps4, meu tio jogou até o capitulo 5, depois eu peguei e voltei ao capitulo 1 e fui passando numa boa, passei o capitulo 6, porém depois de passar o capitulo 6 seria para começar o capitulo 7, mas não começa, o game fica parado em uma tela preta de carregamento e não passa disso, ficou mais de 2 horas ligado nessa tela e nada, o console foi comprado na casas bahia aqui da minha cidade e o game em outra loja de games tambám aqui na minha cidade, eu não sei se isso é normal no console então decidi perguntar aqui no forum, se esse tópico estiver em lugar errado me desculpem pelo erro, pois bem, meu tio tem o ps4, mas não usa internet, pois ele é antigo e até hoje não pediu uma ligação de internet(diz que é caro e tudo mais, mas é barato pra ele que tem emprego), pois bem, deixarei 3 imagens em anexo, 2 da tela e 1 do controle como fica nesse periodo que não dá pra utilizar o console.

IMG_20160730_182003985.jpgIMG_20160730_182013564.jpgIMG_20160730_182028121.jpg

ps:não reparem minha unha grande na foto do controle, é faz um tempo que não corto as unhas, mas está limpa sem nada de sujeira :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, pelo que entendi o ps4 está copiando os arquivos do jogo para o hd, ele faz isso com todos games. Tente instalar o jogo inteiro de uma vez, verifique se há espaço no hd, talvez a mídia esteja com problema, o que é bem difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a demora pra responder pessoal, mas é que foi solucionado esse problema, @Taylon Luan o jogo foi instalado inteiro desde quando foi rodado pela primeira vez, o dvd era novo e só existia apenas 3 games, claro que o hd teria espaço e além disso o game foi trocado e voltou a acontecer isso de novo,@heronbot vi em vários lugares e nunca encontrei nada a respeito disso, até que então foi decidido levar o console até o local onde comprou o game e lá foi feita a atualização do console e também do jogo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais