Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga em menos de um segundo


Posts recomendados

Bom dia,

Montei meu computador em 2010 e com o tempo fiz os upgrades, incluindo a troca do case.

Estou para vender este computador porém venderia com o case antigo. Após passar todas as peças para o case antigo, tentei iniciar a máquina mas em menos de um segundo de rotação do cooler ou Leds do case cessa a energia.

 

Passei as peças de novo pro gabinete novo e lá ligou normalmente. Tentei ligar só com a fonte, RAM, processador (e cooler) e o "power sw" do gabinete em ambos e só no novo funciona... o antigo continua o mesmo ciclo, onde o led da placa-mãe continua ativo, mas o power dura menos de um segundo.

 

> não tirei as memórias nem o processador ao alternar os gabinetes.

 

Alguma ideia?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É certo que seu gabinete antigo está com problema no botão power. Não recomendo você bater cabeça com isso, mas se quiser tentar resolver, tente isso:

 

Tire a tampa frontal do gabinete e tire o botão do power, tente ligar o PC pressionando diretamente o botão, se não ligar é problema no botão, se ligar normalmente, talvez seja problema mecânico, ou seja, o botão do gabinete não permite que você pressione o botão power até o final.

 

Ou então coloque o Reset SW no lugar do Power SW e ligue o PC pelo Reset.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...