Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com os cabos


Posts recomendados

Eu tenho esse monitor : http://www.kabum.com.br/produto/13704/monitor-lcd-philips-21-5-215vw9-widescreen-multimidia-c-speaker-integrado ... porém ele não tem conexão HDMI para minha futura placa de vídeo : RX 480.

Eu gostaria de saber se um conversor de DVI-D para HDMI resolveria o problema ou terei que comprar um novo monitor ... no caso de um novo monitor gostaria que vocês deixassem algumas opções . 

 

Obrigado !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conversor resolve, mas tem alguns pontos nos quais você precisa se atentar: 

 

1 - O conector DVI não transmite áudio, então você terá que configurar para o áudio sair na porta p2 do PC.

 

2 - Compre um cabo DVI/HDMI de boa qualidade, pois os de marca ruim e preços baixos muitas vezes não funcionam, digo isso por experiência própria. atualmente utilizo um pra jogar PS3 no monitor que só possui DVI-D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, IvanGamerBR disse:

Um conversor resolve, mas tem alguns pontos nos quais você precisa se atentar: 

 

1 - O conector DVI não transmite áudio, então você terá que configurar para o áudio sair na porta p2 do PC.

 

2 - Compre um cabo DVI/HDMI de boa qualidade, pois os de marca ruim e preços baixos muitas vezes não funcionam, digo isso por experiência própria. atualmente utilizo um pra jogar PS3 no monitor que só possui DVI-D.

Qual marca você me recomendaria ? E uma dúvida o meu conector DVI-D no monitor é Dual Link , isso interfere em alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta você ver abaixo na tabela qual o DVI do seu monitor e comprar o cabo específico.

 

Quanto ao Cabo, é difícil recomendar um, por que eles são muito genéricos, mas pela reputação do vendedor e pelos comentários dos compradores, recomendo esse:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685939276-cabo-dvi-d-x-hdmi-dual-link-2-metros-banhado-ouro-_JM

 

Mas primeiro veja qual a sua conexão DVI, pra não ter problema de comprar o cabo errado:

 

TiposDVI-01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...