Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Diogo C. Salles

Problema com os cabos

Recommended Posts

Eu tenho esse monitor : http://www.kabum.com.br/produto/13704/monitor-lcd-philips-21-5-215vw9-widescreen-multimidia-c-speaker-integrado ... porém ele não tem conexão HDMI para minha futura placa de vídeo : RX 480.

Eu gostaria de saber se um conversor de DVI-D para HDMI resolveria o problema ou terei que comprar um novo monitor ... no caso de um novo monitor gostaria que vocês deixassem algumas opções . 

Obrigado !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um conversor resolve, mas tem alguns pontos nos quais você precisa se atentar: 

1 - O conector DVI não transmite áudio, então você terá que configurar para o áudio sair na porta p2 do PC.

2 - Compre um cabo DVI/HDMI de boa qualidade, pois os de marca ruim e preços baixos muitas vezes não funcionam, digo isso por experiência própria. atualmente utilizo um pra jogar PS3 no monitor que só possui DVI-D.

Editado por IvanGamerBR

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, IvanGamerBR disse:

Um conversor resolve, mas tem alguns pontos nos quais você precisa se atentar: 

1 - O conector DVI não transmite áudio, então você terá que configurar para o áudio sair na porta p2 do PC.

2 - Compre um cabo DVI/HDMI de boa qualidade, pois os de marca ruim e preços baixos muitas vezes não funcionam, digo isso por experiência própria. atualmente utilizo um pra jogar PS3 no monitor que só possui DVI-D.

Qual marca você me recomendaria ? E uma dúvida o meu conector DVI-D no monitor é Dual Link , isso interfere em alguma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Basta você ver abaixo na tabela qual o DVI do seu monitor e comprar o cabo específico.

Quanto ao Cabo, é difícil recomendar um, por que eles são muito genéricos, mas pela reputação do vendedor e pelos comentários dos compradores, recomendo esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685939276-cabo-dvi-d-x-hdmi-dual-link-2-metros-banhado-ouro-_JM

Mas primeiro veja qual a sua conexão DVI, pra não ter problema de comprar o cabo errado:

TiposDVI-01.jpg

Editado por IvanGamerBR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais