Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo union c1000 não liga.


Posts recomendados

Bem, estou com um computador Positivo c1000, e ele em um bom tempo tem me trazido vários problemas ao tentar ligar.

 

Resumo de antes: Antes ele só ligava as luzes e desligava sozinho, então eu mesmo fui tentar arrumar e consegui, era aquela peça parecida com uma moeda dentro dele, eu tirei e voltou a ligar normalmente, eu fiz este procedimento quase todos os meses, mas agora ele deu outro problema, as luzes dele não liga mais e nem outra coisa, tentei tirar essa moeda novamente e nada, fica totalmente em tela preta, ele fica fazendo um barulho que não se engano na moeda, mas não sei o motivo de não ligar mais. Aconteceu isso após eu colocar um teclado nele, isso era por volta de 00:00, ele estava com o problema da moeda, eu já estava cansado então resolvi deixar para o outro dia, mas hoje de manhã ficou deste jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...