Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wandersonbraz

Modem vdsl/xdsl

Recommended Posts

ola amigos 

tenho uma conexão de 50Mb da GVT/VIVO ou sei la come se chamao o que acontece e que do nada comecei a receber 5 mb e quando desligo o powerbox deles da tomada e ligo novamente as vezes volta os 50Mb novamente ja veio um tecnico aqui nao achou o problema outro ja ligou disse que o cabeamento nao suportava a velocidade tinha de trocar. eu acho que seja meu modem ja que o cabeamento foi refeito tem 2 dias mas nenhum deles tinha modem que suporte a velocidade que contratei e alem disso esse modem e super bloqueado.

gostaria de saber se algum de vocês conhece um modelo de modem que seja compativel com minha velocidade e que nao seja o olho da cara pois no mercadolivre achei alguns acima de 500 reais e nao posso dar essa grana num modem agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais