Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DanielSolanea

Sugestão de caixa de som gamer

Recommended Posts

Galera estou atrás de sugestoes de caixa de som para minha maquina gamer

ja que tenho umas caixinhas genericas 

quero sugestões de caixas de som boas com preços modestos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende muito do que você quer.

O melhor tipo hoje em dia são os sistemas 7.1 (7 caixinhas + subwoofer), a qualidade de som é muito boa, o que conta mesmo é a imersão no filme, jogo e outros conteúdos multimídia, digamos que um sistema 7.1 de boa qualidade te da a sensação de estar em um cinema

36-116-153-06.jpg

O que se recomenda hoje em dia é sistema 5.1 (5 caixinhas + subwoofer), porém os de boa qualidade você não encontra por menos de R$ 500

z506-gallery.png

Também tem os 2.1 (2 caixinhas + subwoofer), esses custam em media 150 a 250 reais e geralmente possuem qualidade muito boa, andei testando alguns abaixo de 100 no meu PC e achei a qualidade péssima.

Logitech-327540003-logitech-speaker-syst

Tem os sistemas 2.0 (2 caixinhas), que é o que eu uso, é muito menos imersivo que um 5.1 ou 7.1. Porém, geralmente, você paga menos pela qualidade de som final, o que eu utilizo são 2 caixas Edifier, que comprei a alguns anos, paguei algo em torno de 400 reais, a qualidade do som é muito boa, possui bons graves e agudos, porém pra quem é acostumado com subwoofer, ele faz falta.

r1000t4_vista_wooden_web_1_.jpg

Você precisa dizer até quanto pretende gastar, por que os preços variam muito. 

Se quer algo bom que não lhe custe um rim, recomendo esse sistema 2.1 da logitech:

http://www.kabum.com.br/produto/59469/caixa-de-som-logitech-multimidia-2-1-14w-rms-z213/?tag=2.1

Caso você tenha um micro system ou mini system, pode conectar ele ao PC, a qualidade também fica muito boa, e você não vai precisar gastar nada, no máximo 5 reais pra comprar um adaptador.

Editado por IvanGamerBR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais