Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de caixa de som gamer


Posts recomendados

Depende muito do que você quer.

 

O melhor tipo hoje em dia são os sistemas 7.1 (7 caixinhas + subwoofer), a qualidade de som é muito boa, o que conta mesmo é a imersão no filme, jogo e outros conteúdos multimídia, digamos que um sistema 7.1 de boa qualidade te da a sensação de estar em um cinema

36-116-153-06.jpg

O que se recomenda hoje em dia é sistema 5.1 (5 caixinhas + subwoofer), porém os de boa qualidade você não encontra por menos de R$ 500

z506-gallery.png

Também tem os 2.1 (2 caixinhas + subwoofer), esses custam em media 150 a 250 reais e geralmente possuem qualidade muito boa, andei testando alguns abaixo de 100 no meu PC e achei a qualidade péssima.

Logitech-327540003-logitech-speaker-syst

 

Tem os sistemas 2.0 (2 caixinhas), que é o que eu uso, é muito menos imersivo que um 5.1 ou 7.1. Porém, geralmente, você paga menos pela qualidade de som final, o que eu utilizo são 2 caixas Edifier, que comprei a alguns anos, paguei algo em torno de 400 reais, a qualidade do som é muito boa, possui bons graves e agudos, porém pra quem é acostumado com subwoofer, ele faz falta.

r1000t4_vista_wooden_web_1_.jpg

Você precisa dizer até quanto pretende gastar, por que os preços variam muito. 

 

Se quer algo bom que não lhe custe um rim, recomendo esse sistema 2.1 da logitech:

 

http://www.kabum.com.br/produto/59469/caixa-de-som-logitech-multimidia-2-1-14w-rms-z213/?tag=2.1

 

Caso você tenha um micro system ou mini system, pode conectar ele ao PC, a qualidade também fica muito boa, e você não vai precisar gastar nada, no máximo 5 reais pra comprar um adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...