Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outra placa-mãe para notebook


Posts recomendados

Eu tenho uma placa-mãe de fabrica do meu notebook.

Mas ela não aceita o processador Intel core i7 da nova geração:(

Eu queria saber se tem uma placa-mãe da atualidade com uma boa placa de video, que aceite o i7 novo e que caiba no meu notebook.

Modelo do Notebook Samsung RV419

Mesmo que seja difícil eu aceito desafios:thumbsup: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa amigo,pois quando você muda o processador , vai mudar o sistema de refrigeração .Isso é o primeiro desafio aí vem as portas usb e saída de som que podem estar em lugar diferentes etc.Enfim melhor juntar uma graninha e mudar de note ou montar um desktop, você quem decide. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade em notebook não compensa, pelo que já foi mencionado aqui, e pelo fato dos componentes serem difíceis de encontrar e mais caros, notebooks são basicamente feitos pra você trocar apenas as memórias, se for trocar outros componentes vai gastar o preço de um novo. Por isso é melhor juntar mais e comprar um desktop.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...