Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador lento: troca de processador atom d425 onboard?


Posts recomendados

Olá gente estou nervoso , é o seguinte meu pc é esse aqui:

ESTOU PENSANDO EM trocar essa cpu on board se for possível quero aprender a soldar essas miseras tentar por uma ram de 4 gigas e passar limpa contato na placa-mãe é possivel??

Ai desculpa pela grosseria ele ta mt lento mesmo é irritante to xingand oaqui no gabinete esse infeliz , então o que eu faço?

http://forum.clubedohardware.com.br/uploads/monthly_2016_07/dnv.thumb.png.afce80b61847786c466595ec14a03902.png

http://forum.clubedohardware.com.br/uploads/monthly_2016_07/PORRRA.thumb.png.288ae998ea70fd0f6b0d607196552974.png

OLHA só que coisa esse infeliz ta com a cpu baixa a temperatura e  olha o uso da cpu ???????? o que seria isso?

 

TO TÃO irritado !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA O QUE JÁ FIZ:  

Já passei pincel nessa na placa-mãe , já limpei a ram botei borracha nela e passei pincel;

E olha que interessante a cpu está com a temperatura Baixa e o uso de cpu bem alto O que eu faço ?

Já desabilitei serviços tais como windows update,windows defender, já fiz a desfragmentação de disco;

Já coloquei os recursos de tema do pc como mínimos necessários;

JÁ FORMATEI ESTE HD VÁRIAS VEZES TA com windows 7 , antes tava com xp, agora windows 7 ultimate 64 bits, ESTÁ limpinho com apenas poucos programas instalados,!! 

Meu pc é um alienígena que merece ser estudado alguem pode socorrer ele? obrigado <3  

 

PORRRA.png

programa.png

dnv.png

adicionado 4 minutos depois

 

ESTOU PENSANDO EM trocar essa cpu on board se for possível quero aprender a soldar essas miseras tentar por uma ram de 4 gigas e passar limpa contato na placa-mãe é possivel??

 

 

adicionado 5 minutos depois

Ah obs: meu pc tem 6 anos de vida ok , nunca usei limpa contato ok , ele n apresenta nenhum cooler somente dissipa calor na processador, e uso o ventilador aqui pertinho do gabinete ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas.

 

Pelo que pude ver, começa por ai:

Com o numero de paginas abertas no navegador provavelmente não memória livre, então o Windows começa a usar a memória virtual que é na Hd, e quem tem que fazer tudo é a cpu.

Fecha todas as paginas, vai em processos e ve quem esta consumindo mais memória e cpu.

Limpa os cookies e o Cache do navegador, ve se os programas que estão in iciando cvom o windows são realmente necessários.

e por ultimo executa o regclean,

 

é por ai.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas.

Eu não tinha prestado atenção, quando você disse soldar essas coisas, não da pra trocar processador onboard e nem memórias se forem onboard.

Já usei maquinas assim como terminal de venda pra clientes, nesse caso vai bem mas é uso dedicado.

Tira os programas desnecessários, tem alguns ai, esse mustang provavelmente tá consumindo um bom tanto de memória.

mas hoje pra conseguir trabalhar bem com um pc, no mínimo 4Gb de memória e Win7 já o processador depende do que esta disposto a gastar, um intel 2030, roda bem mas um I5 4geração pode deixar você feliz por uns tempos.

 

mas tenta fazer o que recomendei, pode melhorar um pouco se você não forçar muito ele KKKK

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Edenilsonman A primeira coisa a fazer, nesse caso, é utilizar um sistema de 32 bits. Não é recomendável ou sequer faz sentido utilizar sistemas de 64 bits com apenas 2GB de memória ram.

Meu computador apresenta 6 anos de vida , limpei ele tem uns 35 dias, estava utilizando windows 7 32 bits, eu li que ao colocar sistema de 64 bits irá utlizar mais recursos do processador, não sei isso de 32 bits e 64 ainda, mais depois vou ver, estou pensando em passar limpa contato elétrico na placa;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...