Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Zangrela

Processador Queimado

Recommended Posts

Meu amigo teve um problema com seu pc e o técnico disse que queimou a placa-mãe , processador e memória.

O que eu queria saber é se eu testar o processador em outro pc eu tenho a possibilidade de queimar algum componente deste pc?

Obrigado e espero resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você instalar corretamente não vai queimar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • muito obrigado pessoal.

O mesmo vale para memória e placa mãe ???

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Zangrela@30 jul 2004, 10:00

muito obrigado pessoal.

O mesmo vale para memória e placa mãe ???

sim

ou, qualquer aconteceu com esse pc? caiu um raio em cima?? difícil queimar tudo de uma vez hein.. ou sera q não? sera q o tecnico não ta querendo ti vender uma memoria nova não? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

pode acontecer sim... já chegou cliente aqui na loja com o pc torradinho torradinho... a placa mãe estava até preta... mas voltando ao assunto... se for um processador compativel com a sua placa-mãe(porque se não for nem você não consegue nem encaixar huahaua) você pode sim... memoria também... e você pode testar o seu processador se for compativel na placa-mãe dele :)

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu com um colega meu também

A um tempao atrás, ele tinha um MMX 233 , deu moh chuva em Marilia (uma cidade que morei, melhor lugar do mundo é la) quebroiu uma telha, entrou agua no monitor e gabinete (as gotas) ele não viu, foi liger e .. ...puffff

Tem um buraco preto atrás do processador, tenho ele aqui comigo, se quiserem tiro até uam foto, ta muito massa.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais