Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até r$ 600


Posts recomendados

Olá a todos,

 

Bem, tenho um PC e gostaria de adicionar uma placa de vídeo compatível com minha placa (descrita abaixo) para jogar títulos como:

Battlefield 1; Battlefield 4; Warface e alguns simuladores de Corrida.

Configurações do meu PC:

  1.  Processador: Intel Core i5 - 3330S 2.70GHz
  2. placa-mãe: BIOSTAR - H61MLC2 v7.0
  3. Memória RAM: 8GB DDR3 1.333Hz (2 x 4GB)
  4. Fonte: 240W (não tenho certeza) - Irei trocar para uma correta caso necessário.

 

Enfim, Procuro uma placa de vídeo com uma qualidade razoável, mas que não ultrapasse os R$600,00.

Gostaria da ajuda de vocês para especificar uma placa que rode os jogos lisos, não há necessidade de ser no ultra, mas já rodando no médio pelo menos sem engasgos já ficarei satisfeito.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Phoenyx disse:

Qual resolução do monitor?

Até 600 reais você tem a 750TI 2GB; Verifica esta fonte antes de sair comprando a VGA.

 

Concordo, tem Gtx 750 ti de 2gb por R$455,00, ainda sobra um dinheiro pra pegar uma fonte melhor.

http://www.kabum.com.br/produto/63596/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-750-ti-2gb-oc-ddr5-128-bits-low-profile-pci-e-gv-n75toc-2gl/?tag=gtx 750 ti

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardo162 @Phoenyx Grato a vocês! Bem Meu monitor é um pouco velho, LCD. Estou ciente que perderei na resolução de imagem pois provisoriamente irei utilizar um adaptador HDMI pra VGA (entrada azul) pois meu monitor deve ter uns 5 anos ou mais.

Mesmo assim já ajudou bastante. Ainda analisarei mais alguns modelos com um custo menor, se tiver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...