Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
chucks

Velox Ruim

Recommended Posts

po botei velox a uns 4 meses e sempre vem acontecendo um problema: cai direto as vezes fico conectado por 20 horas (no maximo) e as vezes 2 minutos e cai, já liguei para velox, mandaram 2 tecnicos e eles falaram q estava tudo normal, e q o problema era do pc, q o xp dava problemas mesmo, formatei botei o xp e mesmo coisa, formatei de novo e botei o 2000 e mesmo coisa, não sei mais o q fazer, alguem me da uma luz por favor :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual modem você usa ? essas quedas podem ter origem no sincronismo do modem que não ta tendo ou defeito no mesmo .

Na sua maquina , você usa o firewall do xp , as vezes desabilitando ele melhora a navegacao , o firewall ta bloquendo alguma coisa , como a porta 80 , a placa de rede ta com um maca dress diferente do que já ta , certifica sua maquina , se você consegue usar uma coenxao discada razoavelmente e muito difícil ser algo da maquina , as vezes , a dial up que você usa na banda larga pode tar marcado para desconectar apos 20 minutos por tempo ocioso , ai você desabilita e vai embora , e por ultimo , pegava muito caso assim , se você usa o outlook por exemplo , desabilita desconectar apos enviar e receber email .

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

já tive um problema parecido, só que caia mais frequentemente 9soh de 3 em 3 minutos)

Era a p*** do modem e os f*** da Telefonica dizia q era meu pc, mas testei em outro com tudo diferente e dava a mesma m** de prob.

Desuclpa o stress, é q a Telefonica faz questao de me deixa assim.

Se o modem for alugado EXIJA outro.

Se for comprado espero que ainda esteja na garantia

até mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por chucks@30 jul 2004, 06:30

po botei velox a uns 4 meses e sempre vem acontecendo um problema: cai direto as vezes fico conectado por 20 horas (no maximo) e as vezes 2 minutos e cai, já liguei para velox,  mandaram 2 tecnicos e eles falaram q estava tudo normal, e q o problema era do pc, q o xp dava problemas mesmo, formatei botei o xp e mesmo coisa, formatei de novo e botei o 2000 e mesmo coisa, não sei mais o q fazer, alguem me da uma luz por favor :ahh:

cara pedi para a parte técnica do velox, verificar o seu cabeamento.

Em um cliente meu, o defeito e q estava com zenabre na caixa telefonica do prédio, o velox dele ficava muito instavel e so funcionava legal, se alguem fize-se uma ligação ai aumentava a corrente e ia no tranco...rs..rs

Liga para eles cara.. e verifica o seu telefone dentro de casa ( cabo )

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais