Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração pc gamer


Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware, eu estou fazendo uma transição do console para o pc, eu sempre usei pc mas nunca tive uma máquina para jogar "grandes" jogos, apenas jogos básicos. Essa semana passou e encontrei um rapaz querendo trocar seu pc por um console da nova geração, dai eu ofereci meu ps4, estamos quase trocando já, porém, eu to e meio curioso com a configuração do pc que ele está negociando, eu sou bem leigo quanto a isso, então não sei muito bem, queria saber com vocês que já entendem bem mais do que eu.

Configuração do PC:
placa-mãe: Asus M5A78L-M LX3

Processador: AMD Fx 6300 Black Edition 3,5 GHz 

Cooler: CPU HyperX TX3 Evo - Cooler Master

Placa de vídeo: Radeon r9 270x 2gb 256 bits DDR5 da PowerColor

Memória RAM: 8Gb (2x4gb) ddr3

HD: 1 TB

Fonte: Corsair CX  430 v2

Eu pretendo rodar League of Legends, CS:GO, Gta V, H1Z1 e DayZ

 

Conto com a ajuda de vocês, obrigado CdH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Oiveira É uma configuração mediana, mas o principal problema dessa confi na minha opinião é essa placa-mãe, q não dá um suporte decente pro FX. No mais acho q você consegue jogar esses jogos citados, mas no caso do GTAV, só no médio.


Vai de gosto também, juntando todas as peças desse PC passa fácil o valor de um Ps4 (sem jogos). Além disso acho os jogos de Ps4 caríssimos, mas tem exclusivos muito bons. Porém é um pc bem mediano, mas você pode fazer upgrades futuros, vai de gosto mesmo.

 

Se eu estivesse desempregado, sem dinheiro pra comprar jogos caros do Ps4, ficaria com o PC, mas se tivesse condições de comprar lançamentos, ficaria com o Ps4, os novos exclusivos desse ano q eu vi na E3 me parecem bem atraentes. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...