Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá amigos do Clube do Hardware, eu estou fazendo uma transição do console para o pc, eu sempre usei pc mas nunca tive uma máquina para jogar "grandes" jogos, apenas jogos básicos. Essa semana passou e encontrei um rapaz querendo trocar seu pc por um console da nova geração, dai eu ofereci meu ps4, estamos quase trocando já, porém, eu to e meio curioso com a configuração do pc que ele está negociando, eu sou bem leigo quanto a isso, então não sei muito bem, queria saber com vocês que já entendem bem mais do que eu.

Configuração do PC:
placa-mãe: Asus M5A78L-M LX3

Processador: AMD Fx 6300 Black Edition 3,5 GHz 

Cooler: CPU HyperX TX3 Evo - Cooler Master

Placa de vídeo: Radeon r9 270x 2gb 256 bits DDR5 da PowerColor

Memória RAM: 8Gb (2x4gb) ddr3

HD: 1 TB

Fonte: Corsair CX  430 v2

Eu pretendo rodar League of Legends, CS:GO, Gta V, H1Z1 e DayZ

Conto com a ajuda de vocês, obrigado CdH!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Oiveira É uma configuração mediana, mas o principal problema dessa confi na minha opinião é essa placa-mãe, q não dá um suporte decente pro FX. No mais acho q você consegue jogar esses jogos citados, mas no caso do GTAV, só no médio.

Vai de gosto também, juntando todas as peças desse PC passa fácil o valor de um Ps4 (sem jogos). Além disso acho os jogos de Ps4 caríssimos, mas tem exclusivos muito bons. Porém é um pc bem mediano, mas você pode fazer upgrades futuros, vai de gosto mesmo.

Se eu estivesse desempregado, sem dinheiro pra comprar jogos caros do Ps4, ficaria com o PC, mas se tivesse condições de comprar lançamentos, ficaria com o Ps4, os novos exclusivos desse ano q eu vi na E3 me parecem bem atraentes. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais