Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ninguém consegue entrar no meu servidor web


Ir à solução Resolvido por Thiago_731055,

Posts recomendados

Seguinte, estou criando um pequeno projeto em PHP e usando o WAMP server para servidor local, e para que outros amigos possam ver decidir coloca-lo online da minha máquina, sou muito iniciante em redes procurei um tutorial e segui todos os passos deste, só que só eu conseguia acessa-lo, mesmo usando meu IP da rede, segui todos os passos, abri a porta 80 do roteador, o meu é um NETGEAR, selecionei a opção "put online" do wampserver e até desativei o firewall e nada...
Minha internet é NET, veio com um modem da Motorola e dele coloco o cabo no roteador NETGEAR, e só é usado o wifi , sem mais cabos... não sei se algo disso interfere, mas toda informação é útil, como posso resolver isso?

Obs: isso é algo relacinado ao ip ser fixo/dinâmico? e se for, não era pra funcionar até meu IP mudar novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce consegue acessa de fora da sua rede(casa)??, ou seus amigos consegue conectar via ip?

Ja quanto ao nome você ira precisar de um DNS para fazer a truducao do seu ip para um nome amigável... por ex: "http:jogandoemksa.noip.com.br" .... nesse caso te recomendaria usar o no ip por ser gratuito. logico ha melhores pagos.mas enfim.

dependendo do que ira rodar no seu servidor, ira precisar abrir porta no modem MOTOROLA direcionando para o IP (wam) do router (NETGEAR) chegando no netgear redirecione para o ip do computador servidor seu ai ...

Nao menos valido, dependendo da porta , sra preciso abrir no firewall do windows e ou ate mesmo no anti-virus

quanto a obs: foi o que eu diss, usa o NO-IP para você ter um nome mais fácil de usar . independente se seu ip mudar o NO-IP ira fazer tudo automático.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...