Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite, galera!

Seguindo dicas do pessoal do fórum, montei meu computador. Meus objetivos com ele são:

- Jogar LoL no máximo

- Por vezes fazer streaming (por isso i5, e não i3)

Q0UZ2di.png

Irei jogar outros jogos, mas não faço questão que fiquem em qualidade máxima. O que vocês acham? Alguma sugestão? ^_^

Editado por Marcelzera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocaria o processador para a linha SKYLAKE. Investir em PC novo que não seja 1151 é queimar dinheiro.

Editado por Hugh Laurie
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Socket do processador que ta aí é 1150 e da placa-mãe é 1151, não é compatível.

De resto é um PC suficiente pro que você quer, só troque esse i5 4440 que é Socket 1150, por um i5 6700 que é Socket 1151.

E uma dica, por mais 400 ou 500 reais você pode comprar uma GTX 960 que já faria uma enorme diferença em questão de jogos.

Editado por IvanGamerBR
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

Trocaria o processador para a linha SKYLAKE, a memória para DDR 4 e a placa-mãe para que suporte DDR 4 e SKYLAKE (h110).

Mas essa já não é DDR 4?

22 minutos atrás, IvanGamerBR disse:

O Socket do processador que ta aí é 1150 e da placa-mãe é 1151, não é compatível.

De resto é um PC suficiente pro que você quer, só troque esse i5 4440 que é Socket 1150, por um i5 6700 que é Socket 1151.

E uma dica, por mais 400 ou 500 reais você pode comprar uma GTX 960 que já faria uma enorme diferença em questão de jogos.

O que você acha dessa como substituta?

xyEiu7G.png

É que meu foco mesmo é o League, Ivan. A GTX 750 ti pelo que vi já é mais que suficiente, então não sei se vai valer a pena, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelzera

Essa placa-mãe é boa. Se seu foco é apenas LoL, a GTX 750 TI realmente já é o suficiente. Pro que você quer, esse PC já ta de bom tamanho.

Ah, certifique-se de comprar memórias DDR3 também ao invés de DDR4.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa do jeito que tá no seu primeiro post, só troque  processador para um I5 6600 por exemplo. PC novo não investiria mais em Haswell, minha opinião.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Marcelzera disse:

Mas essa já não é DDR 4?

O que você acha dessa como substituta?

xyEiu7G.png

É que meu foco mesmo é o League, Ivan. A GTX 750 ti pelo que vi já é mais que suficiente, então não sei se vai valer a pena, entende?

Erro meu.

Troque o processador para o i5 6500 ou i5 6600 e seja feliz.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se eu mudasse apenas a placa-mãe como comentei daria na mesma? Porque o processador que vocês comentaram é R$ 300 mais caro do que o outro...

edit: aliás, obrigado a todos pelas sugestões! estão ajudando bastante ^_^

Editado por Marcelzera

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelzera Não dá na mesma, nova arquitetura, desempenho maior, valor de revenda maior. E se pesquisar bem você gasta quase o mesmo (diferença de 100 reais em média) no Skylake.

Pega as memórias no ML, DDR4 a galera enfia a faca nas lojas ainda.

HD eu tmb pegaria no ML.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal! Agora que a grana chegou estou montando o pc pela Pichau, mas dificilmente acho a GTX 750 ti de outras marcas fora da Zotac. Existe alguma diferença muita grande entre as outras? (como a Gigabyte, Asus, etc)

E placa-mãe também. Há alguma boa substituta para H110M-C? Por algum preço similiar

Obrigado!

Editado por Marcelzera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais