Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thaislan Nogueira Costa

Overclock em i5-4690k para 4.5ghz travando pc

Recommended Posts

Pessoal, primeira vez que faço um overclock e aparentemente fiz correto, coloquei 4.5 para cpu e 4.2 para o ring bus, com voltagens de 1.275 e 1.225 respectivamente, fiz testes de estabilidade por umas 3 horas no Intel Extreme tunning utility, no Aida 64 e ambos passaram. porém como estou sem a minha vga funcionando, apenas uso a cpu e seu chip gráfico onboard pra joga e jogo apenas rocket league, acredito ao joga-lo o computador use uma porcentagem boa de sua capacidade, junto com o video fornecido por ele tambem, porém alguns minutos jogando, o Pc trava e o som chia, me forçando a reseta-lo. A questao é, será que o problema está na minha fonte que nao suporta o overclock? Este é o link com a config do meu pc, acrescentem nele um watercooler TT H55, que instalei na vga:

http://pcpartpicker.com/list/bq2Wbj

Editado por Thaislan Nogueira Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, IvanGamerBR disse:

Qual a temperatura do CPU e da VGA segundos antes do jogo ficar travando e com chiado?

Amigo a GPU ta desativada e o cpu nao acompanhei a temperatura, farei o teste agora, porém nos testes de estresse ela nao passa de 70C

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais