Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rozie

Qual comprar GTX 970 ou RX 480?

Recommended Posts

Boa noite pessoal, to com duvida qual placa de video comprar gtx 970 ou RX480 (dei uma pesquisada sobre as dua e vi que alguma pessoal prefere a 480 poque a gtx 970 a Nvidia não disponibilizara futuramente drives,e a RX480 e a questão de alimentação ) por favor conheço pouco sobre o assunto.

confi:

CORE I3-3240 GPU @3,40 GHZ.

GABINETE  X-Trike Bi-Turbo.

FONTE CORSAIR CX600W

placa-mãe  P8H61-M LX3 R2.0.

RAM 4GB(2-2)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas:

Onde você viu que a Nvidia deixará de disponibilizar drivers pra GTX 970? Eu renho um pc com 8400GS lançada em 2006 ou 2007 que uso pra emuladores e até uns 3 meses atrás a Nvidia ainda disponibilizava drivers, sem falar que atualmente a GTX 970 está em seu auge.

A RX 480 é sem dúvida melhor que a GTX 970, mas é bom você pegar mais 2 pentes de 2GB, totalizando 8GB de memória.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, IvanGamerBR disse:

Duas coisas:

Onde você viu que a Nvidia deixará de disponibilizar drivers pra GTX 970? Eu renho um pc com 8400GS lançada em 2006 ou 2007 que uso pra emuladores e até uns 3 meses atrás a Nvidia ainda disponibilizava drivers, sem falar que atualmente a GTX 970 está em seu auge.

A RX 480 é sem dúvida melhor que a GTX 970, mas é bom você pegar mais 2 pentes de 2GB, totalizando 8GB de memória.

boa noite IvanGamerBR vi em outro fórum. então Ivan ja compre um pente de 8gb 1866 mhz ta chegando, então posso comprar a RX 480.

Compartilhar este post

Link para o post

@rozie

Eu tenho uma GTX 770 de 2014 e tenho drivers atuais.. Essa coisa do driver é fake..

Aguarde as versões das fabricantes parceiras, tanto da RX 480, como da GTX 1060, que é a concorrente direta..

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as duas fique com a mais barata. Ambas tem desempenho similar.

RX 480 tá bem inflacionada.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, RS Faria disse:

@rozie

Eu tenho uma GTX 770 de 2014 e tenho drivers atuais.. Essa coisa do driver é fake..

Aguarde as versões das fabricantes parceiras, tanto da RX 480, como da GTX 1060, que é a concorrente direta..

Estava pensando nisso também, as outras versões provavelmente virão com refrigeração melhor e um design bem mais bonito. Mas não vejo problema em pegar a RX480 agora, vai de você.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Entre as duas eu iria de RX 480, tem muito mais o que melhorar nela em questão de drivers.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, RS Faria disse:

@rozie

boa noite RS Faria, esses lançamento tem data.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais