Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar GTX 970 ou RX 480?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, to com duvida qual placa de video comprar gtx 970 ou RX480 (dei uma pesquisada sobre as dua e vi que alguma pessoal prefere a 480 poque a gtx 970 a Nvidia não disponibilizara futuramente drives,e a RX480 e a questão de alimentação ) por favor conheço pouco sobre o assunto.

 

confi:

CORE I3-3240 GPU @3,40 GHZ.

GABINETE  X-Trike Bi-Turbo.

FONTE CORSAIR CX600W

placa-mãe  P8H61-M LX3 R2.0.

RAM 4GB(2-2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas:

 

Onde você viu que a Nvidia deixará de disponibilizar drivers pra GTX 970? Eu renho um pc com 8400GS lançada em 2006 ou 2007 que uso pra emuladores e até uns 3 meses atrás a Nvidia ainda disponibilizava drivers, sem falar que atualmente a GTX 970 está em seu auge.

 

A RX 480 é sem dúvida melhor que a GTX 970, mas é bom você pegar mais 2 pentes de 2GB, totalizando 8GB de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, IvanGamerBR disse:

Duas coisas:

 

Onde você viu que a Nvidia deixará de disponibilizar drivers pra GTX 970? Eu renho um pc com 8400GS lançada em 2006 ou 2007 que uso pra emuladores e até uns 3 meses atrás a Nvidia ainda disponibilizava drivers, sem falar que atualmente a GTX 970 está em seu auge.

 

A RX 480 é sem dúvida melhor que a GTX 970, mas é bom você pegar mais 2 pentes de 2GB, totalizando 8GB de memória.

boa noite IvanGamerBR vi em outro fórum. então Ivan ja compre um pente de 8gb 1866 mhz ta chegando, então posso comprar a RX 480.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:

@rozie

 

Eu tenho uma GTX 770 de 2014 e tenho drivers atuais.. Essa coisa do driver é fake..

 

Aguarde as versões das fabricantes parceiras, tanto da RX 480, como da GTX 1060, que é a concorrente direta..

Estava pensando nisso também, as outras versões provavelmente virão com refrigeração melhor e um design bem mais bonito. Mas não vejo problema em pegar a RX480 agora, vai de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, RS Faria disse:

@rozie

 

Eu tenho uma GTX 770 de 2014 e tenho drivers atuais.. Essa coisa do driver é fake..

 

Aguarde as versões das fabricantes parceiras, tanto da RX 480, como da GTX 1060, que é a concorrente direta..

boa noite RS Faria, esses lançamento tem data.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...