Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rickystg

Problema placa geforce 710

Recommended Posts

Placa de video nao ta sendo reconhecida por que os drivers estão instalados atualizado e não entra no painel de controle NVIDIA segue abaixo o erro ja atualizei os driver e nada resolve

me ajudem nao sei mais o que fazer

erro.png

eerrr.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cabo está conectado na placa de vídeo mesmo ou na placa-mãe? De toda forma, reinstale o driver e veja se o problema ainda ocorre

Compartilhar este post

Link para o post

@IvanGamerBR estão rodando porém com as configurações da placa onboard que veio no pc reinstalei e deu a mesma coisa@Silvio_César ta tudo certinho resintalei e ainda ta o problema =/

Compartilhar este post

Link para o post

Retira a placa de vídeo da pci e recoloca, se possível passa uma borracha também nos contatos dela, se não sabe como procura no google pra não ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Silvio_César fiz tudo de novo retirei limpei reinstalei drivers e nada seria um problema na placa?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o que o Silvio_César disse, e da uma assoprada no slot onde a placa está plugada, pode também ser alguma configuração na BIOS.

Mas antes de mexer na bios tente seguir este tutorial:

Abra o menu Iniciar, digite msconfig, dê enter, na janela que abrir selecione a opção "Inicialização normal", clique em aplicar, feche a janela e reinicie o PC, veja se resolveu.

Caso não resolva, faça o seguinte:

Entre na BIOS e procure por uma opção chamada Chipset Configuration, ela pode estar dentro de outras opções, mas muito cuidado ao procurar pra não alterar nada. Quando encontrar entre nela e procure pela opção Primary Graphics Adapter, ao lado dela terá uma opção entre colchetes , altere a opção para [PCI Express] (Geralmente você muda o valor pressionando o botão "+" ou "-" do teclado), salve e saia da BIOS e veja se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

@IvanGamerBR A do ms config eu ja tinha feito nao resolveu mudei a opção na bios ta a mesmo coisa tenho uma duvida sera que isso ta acontecendo por minha fonte ser fraca? tem algo a ver? por que tipo ta con 3 cabo usb conectado no pc se eu colocar mais 1 a imagen some então nao sei

adicionado 48 minutos depois

Aqui nao consta a placa nvidia so mostra a que ja veio no pc  estranho muito estranho

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post

Além de dizer o modelo da fonte e a potência, confira se os cabos de energia da fonte estão plugados na placa de vídeo, depois é claro de a retirar e limpar os contatos para ter certeza que não é poeira ou mal encaixe.

Compartilhar este post

Link para o post

@djrapers Fonte Atx 500w Real - Dsa-500rve C/pfc Ativo C3 Tech

Ta plugando tudo certinho fiz uma manutenção com ar compresso e está bem encaixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais