Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade z68ma-d2h-b3 e GTX 970


Posts recomendados

Galera..

Tenho uma placa-mãe da gigabyte modelo Z68MA-D2H-B3 e gostaria de dar uma atualizada na placa de video, atualmente uma GTX 560 (dinossauro).

Pontos.. Sobre o sistema de alimentação, certeza que suporta uma atualização, sobre o processador, é um I7 1155 2.8 com 8Mb, não lembro direito as especificações mas ele é da terceira geração. Memórias, são 4 de 4gb de 1366 da kingston. A fonte é uma C3 tech (sim, economizei nela, mas ela ainda sim me surpreendeu positivamente) 750R ve....

Acho que é isso sobre o menino que eu montei a um tempo, agora sinto muito a necessidade de atualizar a placa de vídeo e meu monitor, estava de olho em uma GTX 970 ou algo similar (que tenha 256 mb)  e fiquei na duvida, porque acho que minha MB não da suporte para esses componentes novos e tão mais rápidos, acho que ela vai engasgar com tanta velocidade... 

Estou realmente não querendo agora trocar toda minha game center (SIM, EU DEVERIA MAS SOU POBRE!!!), eu nem tenho certeza se ela dá suporte pra PCIe 3.0....

Obrigado =)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha que o sistema da conta de alimentar a nova placa sem trocar a fonte pode ir, pelo que vi essa placa-mãe não tem pci 3.0, mas tem entrada pci 2.0 x16, então da de colocar ela nessa placa-mãe, mas como dizem na teoria ela não vai alcançar todo desempenho que consegue alcançar, uma coisa que eu recomendo é comprar mais uma memória ram de 4gb para totalizar 8gb de ram, quanto a placa-mãe suportar, portanto, suporta sim, desde que a fonte carregue a nova placa normalmente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Silvio_César disse:

Se você acha que o sistema da conta de alimentar a nova placa sem trocar a fonte pode ir, pelo que vi essa placa-mãe não tem pci 3.0, mas tem entrada pci 2.0 x16, então da de colocar ela nessa placa-mãe, mas como dizem na teoria ela não vai alcançar todo desempenho que consegue alcançar, uma coisa que eu recomendo é comprar mais uma memória ram de 4gb para totalizar 8gb de ram, quanto a placa-mãe suportar, portanto, suporta sim, desde que a fonte carregue a nova placa normalmente.

então Silvio, sim, tudo roda perfeitamente, minha duvida mesmo se concentra no caso de ela aguentar uma atualização ou não da placa de vídeo. No site do fabricante diz que ela tem suporte à PCi-e 3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...