Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bebiana

Qual o melhor anti virus pago para mim?

Recommended Posts

Boa noite pessoal!

Formatei meu notebook recentemente e estou usando o Norton Internet Security que veio pré instalado para teste. A assinatura termina em breve e me apareceu a opção de renová-la por 1 ano por $59,90.

Nunca usei anti vírus pago e sempre me ferrei, depois de algum tempo de uso sempre pego um virus que deixa tudo lerdo e travando até que acabo precisando formatar a máquina.

Desta vez estou interessada em investir. Não tenho ideia de quanto custa, não sei se este valor é caro ou barato, mas é mais ou menos um valor que consigo pagar. Também não tenho nem ideia se o Norton é ou não é um programa bom.

Dei uma olhada nos tópicos sobre o assunto, mas acho que sou muito leiga no mundo da informática pra entender o que realmente é bom para mim. Gostaria de uma opinião/ajuda.

Uso a internet basicamente para ler emails, redes sociais, sites diversos, faço muita pesquisa de imagens para meu trabalho e compro bastante coisa em lojas virtuais.

Não tenho costume de baixar videos, musicas ou jogos.

Qual seria o anti vírus ideal para este caso?

Agradeço a ajuda !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca usei antivírus pago pois minha internet era ruim para as atualizações e nunca achei muito necessário, mas pelo tempo que já leio sobre o assunto, o que eu recomendo é o kaspersky, com certeza o que é mais bem falado na internet, outros com bom histórico são o panda e o eset nod32 (esse eu ate já usei mas por pouco tempo), procure bastante na internet sobre os testes feitos entre os pagos, o que deixo como recomendacao principal aqui para você é o kaspersky, mas existem muitos outros que também tem boa reputação 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@bebiana  Minhas recomendações no quesito marca são: Kaspersky ou BitDefender. Ambos são ótimos e possuem várias versões. Explico: