Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kris Wannieg

Como melhor proteger contra as quedas de luz?

Recommended Posts

Moro onde estou por menos de 1 ano e aqui tem umas quedas De luz chata (não é sempre, mas quando começa é o dia todo entre ela ficando fraca, piscando e faltando completamente), já perdi peças do meu pc antigo e agora q estou montando um completamente novo queria saber o q fazer pra melhor protegê-lo

Tinham me recomendado comprar qualquer nobreak baratinho só pra segurar por tempo o bastante para q eu pudesse desligar o pc, mas aqui no clube me disseram q esses no breaks baratos são praticamente estabilizadores (e sei q isso é ruim) e falaram pra pegar filtro de linha, só q até dez minutos atrás eu achava q filtro de linha era só uma extensão parrudinha então não sei por onde começar

Se filtro de linha é realmente a melhor opção qual vocês me recomendam, de preferência até uns r$200~300?

PC:

CPU: I5 6600 Skylake 3.3 ghz   
MOBO: GA H110M-H 
RAM: 2x Kingston HX421C14FB/8 8gb 2133        
Fonte: Seasonic S12II 520W   

GPU:  provavelmente GTX 970 (irei comprar depois então isso pode mudar)           

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

Moro onde estou por menos de 1 ano e aqui tem umas quedas De luz chata (não é sempre, mas quando começa é o dia todo entre ela ficando fraca, piscando e faltando completamente), já perdi peças do meu pc antigo e agora q estou montando um completamente novo queria saber o q fazer pra melhor protegê-lo

Tinham me recomendado comprar qualquer nobreak baratinho só pra segurar por tempo o bastante para q eu pudesse desligar o pc, mas aqui no clube me disseram q esses no breaks baratos são praticamente estabilizadores (e sei q isso é ruim) e falaram pra pegar filtro de linha, só q até dez minutos atrás eu achava q filtro de linha era só uma extensão parrudinha então não sei por onde começar

Se filtro de linha é realmente a melhor opção qual vocês me recomendam, de preferência até uns r$200~300?

PC:

CPU: I5 6600 Skylake 3.3 ghz   
MOBO: GA H110M-H 
RAM: 2x Kingston HX421C14FB/8 8gb 2133        
Fonte: Seasonic S12II 520W   

GPU:  provavelmente GTX 970 (irei comprar depois então isso pode mudar)           

A escolha de um bom filtro de linha passa por se saber como é a topologia da internet ai na sua casa.

Leia isso dai para ver se sacas o porque:  Como escolher adequado filtro de linha para proteger seus equipamentos    

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais